fechar busca

Institucional

Seleções e as Marcas de Confiança


A revista Seleções acaba de completar 75 anos no Brasil. Sua relação de proximidade e confiança com os leitores é fator essencial para essa verdadeira história de sucesso no país.

A fórmula de Seleções, com textos em linguagem clara e concisa, é um estímulo à leitura e ao entretenimento. E mais: informações apuradas com rigor, personagens inesquecíveis e divertidas seções de humor. É o que provam os depoimentos entusiasmados que a equipe editorial recebe todo mês. Foi essa relação de confiança com o leitor que nos levou a apontar no mercado outras marcas em que nossos leitores confiam.

Prêmio Marcas de Confiança

Desde 2001, em parceria com o Datafolha, Seleções promove o Prêmio Marcas de Confiança. O prêmio coleta a opinião dos assinantes e premia marcas, instituições, profissões, ONGs e personalidades que se destacam como preferidas dos leitores. E confiança hoje em dia é algo que deve ser valorizado e preservado. “Em um mundo onde, muitas vezes, as notícias são manipuladas pelas redes sociais, é vital que a sociedade saiba escolher as fontes nas quais irá confiar”, afirma Luis Henrique Fichman, presidente de Seleções,.

Todo ano, a festa de premiação do Marcas de Confiança reúne, em São Paulo, convidados e homenageados, que recebem troféus. E, claro, o reconhecimento pelo seu trabalho.

Um exemplo de confiança

Um dos destaques desta edição na categoria Personalidades foi Silvio Santos. Ele que é um dos maiores ícones da TV brasileira e tricampeão da nossa pesquisa como apresentador de confiança. Impossibilitado de comparecer ao evento, Silvio Santos recebeu seu troféu das mãos de Luis Fichman e de André Frascá, gerente de publicidade da revista. Os dois executivos de Seleções fizeram a entrega, ao vivo no programa do Silvio. Espirituoso e brincalhão, Silvio também ganhou de presente a caixa comemorativa dos 75 anos de Seleções.

 

“O Prêmio Marcas de Confiança chega ao seu 16º ano ainda mais relevante e desejado. Receber o troféu é ter todo um trabalho reconhecido e ganhar ainda mais motivação para continuar uma relação que preza pela transparência e pela verdade. Ser uma ‘marca de confiança’ tem se revelado, a cada ano, um dos títulos mais cobiçados do país, graças à sua participação, leitor. Muito obrigado”, agradece Fichman.

Leia mais:


ATENDIMENTO ONLINE

Tire suas dúvidas online

Iniciar Chat