15 famosos que são apaixonados por pets

Descubra quais são os pets mais amados pelos famosos, seus nomes e curiosidades. Veja como esses bichinhos podem influenciar no bem-estar.

Thaís Garcez | 15 de Fevereiro de 2021 às 15:00

undefined undefined/iStock -

A pandemia ainda não acabou e, com isso, muita gente continua se preservando dentro de casa. Ter uma boa companhia pode ser de grande ajuda nesse momento. Por isso, pessoas comuns e também alguns famosos têm contado, além de suas famílias, com o carinho de seus pets. 

Esse é o caso de muitas celebridades brasileiras, como Gabriel Medina e Yasmin Brunet, que um dia após se casarem adotaram uma gata chamada Mística. A felina veio para fazer companhia ao gato Simba e ao casal de cães Dora e Noah.

Além de fazer companhia, a presença dos pets contribui para o alívio da ansiedade e pode ajudar até em tratamentos contra a depressão. Seja qual for o bichinho de estimação que você escolher, com certeza os benefícios serão muitos.

Um cachorro, por exemplo, pode te dar uma desculpa para dar uma caminhada, ajudando contra o sedentarismo. Já um gato ensina a adultos e crianças sobre limites, uma vez que eles são mais reservados e têm vontade própria. Cada um à sua maneira, os dois são capazes de dar muito amor.

Confira a seguir uma seleção de fotos de celebridades e seus animais de estimação!