Descubra quais são os signos mais fiéis do Zodíaco

Quer começar um relacionamento em breve e é ligada em signos? Veja aqui os signos mais fiéis do zodíaco para você já ficar esperta.

Ana Luiza Vasconcelos | 30 de Maio de 2021 às 13:00

KaninRoman / iStock -

Os nossos signos são responsáveis por traçar muitas das características da nossa personalidade. Uma das características que tem sido cada vez mais solicitada é a lealdade. Afinal, é nisso que se baseia um relacionamento saudável e duradouro. Portanto, resolvemos separa para vocês os 6 signos mais fiéis do zodíaco para você ficar esperto!

Os 6 signos mais fiéis do Zodíaco

1º Virgem

O signo de Virgem é o primeiro colocado no ranking dos signos mais fiéis do zodíaco. (Imagem: vector/iStock)

Não poderia ser diferente. Cheios de segurança e sempre calculando os prós e contras, os virginianos não são diferentes nos relacionamentos. Os nativos desse signo tendem a sempre medir muito bem as consequências de seus atos até mesmo antes de começar o romance. Por isso, agem com fidelidade seja num relacionamento romântico ou numa simples amizade.

2º Capricórnio

O signo de capricórnio é o segundo colocado no ranking dos signos mais fiéis do zodíaco. (Imagem: vector/iStock)

Calmos, cautelosos e compromissados, depois que assumem o relacionamento, não têm interesse algum em trair. Capricornianos valorizam o sentimento de paixão e amor, mesmo que seja na amizade. E por serem calmos estão sempre dispostos a levar o romance realmente a sério. Preferem sempre ser realistas e sinceros, por isso, dificilmente trairão.

3º Escorpião

O signo de escorpião é o terceiro colocado no ranking dos signos mais fiéis do zodíaco. (Imagem: vector/iStock)

Este signo aparecer nesta lista pode surpreender muita gente. Afinal, os escorpianos são conhecidos por seus talentos entre quatro paredes, porém depois que eles estabelecem uma conexão profunda e real, dificilmente se arriscam a perdê-la. E lembre-se, escorpianos são bastante vingativos, então, mesmo que você seja só amigo de alguém de escorpião, saiba que dificilmente ele deixará uma traição passar fácil. Melhor pensar umas 200 vezes antes de traí-lo também.

4º Touro

O signo de Touro é o quarto colocado no ranking dos signos mais fiéis do zodíaco. (Imagem: vector/iStock)

Leia também: Os 5 signos mais gulosos do zodíaco

Taurinos são um pouco mais cabeça dura, geralmente demoram mais para entrar em um relacionamento e, justamente por isso, tendem a valorizá-los muito mais. Não gostam de mudanças por causa do processo de adaptação, portanto certamente a infidelidade não é uma opção para ele nem quando se trata só de amizade.

5º Câncer

O signo de câncer é o quinto colocado no ranking dos signos mais fiéis do zodíaco. (Imagem: vector/iStock)

Lógico que o signo conhecido pelo sentimentalismo estaria por aqui. Muito preso aos seus valores de confiança e fidelidade, quando o canceriano se sente seguro em um relacionamento, ele valoriza quem está ao seu lado. Pessoas desse signo gostam de relacionamentos bem sérios.

6º Leão

O signo de escorpião é o terceiro colocado no ranking dos signos mais fiéis do zodíaco. (Imagem: vector/iStock)

Leoninos são muito fiéis contanto que o parceiro ou amigo atenda suas necessidades emocionais. Se ele se sentir ignorado em algum aspecto, ele pode simplesmente buscar a atenção de outra pessoa. Mas, de forma geral, leoninos têm valores muito tradicionais e se comprometem com uma pessoa, estabelecendo vínculos e construindo uma família ao redor de si. A carência por atenção também vale para as amizades, mas isso pode tornar o leonino um tanto cansativo e pegajoso.

Agora que você já conhece os signos mais fiéis do Zodíaco, veja agora quais signos mais combinam no amor!