Lançamentos Netflix: conheça os filmes e séries que chegam em março

Quer saber quais são os lançamentos da Netflix em março? Confira agora quais são as novidades que chegam ao catálogo da plataforma!

Marina Estevão | 26 de Fevereiro de 2021 às 16:00

wutwhanfoto/iStock -

A Netflix acabou de anunciar as novidades do catálogo para o mês de março! A plataforma de streaming é uma das mais conhecidas e populares no mundo.

Presente em mais de 190 países, a Netflix fornece conteúdo em 30 idiomas e entretenimento de sobra para todas as idades e gostos! Todos os meses são lançados novos filmes de suspense, comédia e outros gêneros no catálogo.

Algumas novidades para o mês de março são: o filme brasileiro Cabras da Peste e a trilogia Karatê Kid, que inspirou a criação da séria Cobra Kai, o sucesso mais recente da plataforma!

Confira agora quais são os lançamentos de março da Netflix!

Séries Netflix

A Casa-barco (09/03/2021)

Os amigos músicos Fynn Kliemann e Olli Schulz encaram dois anos de reforma para tentar recuperar a casa-barco do cantor Gunter Gabriel.

O Traficante (10/03/2021)

O documentário Original Netflix, tensões se acirram quando dois cineastas se infiltram em um bairro dominado por gangues para gravar um videoclipe.

Quem casa quer casa (10/03/2021)

Uma organizadora de casamentos e uma corretora de imóveis competem para ganhar o coração e o orçamento de casais.

O Reino Perdido dos Piratas (15/03/2021)

O Reino Perdido dos Piratas (Foto: Divulgação)

A série documental é Original Netflix e mostra como os verdadeiros piratas do Caribe roubaram os tesouros do mundo e formaram uma república igualitária.

Paradise Police: Parte 3 (12/03/2021)

O desenho adulto Paradise Police conta a história dos crimes inacreditáveis dos policiais de Paradise, como chantagem, intimidação numa confeitaria e até roubo de esperma!

The One (12/03/2021)

A série, baseada no livro homônimo de John Marrs, conta a história de uma pesquisadora que cria um novo serviço de relacionamentos que vai dar o que falar: ela promete descobrir como encontrar o par ideal com base no DNA. Mas, será que isso realmente funciona?

Sob suspeita: O caso Wesphael (17/03/2021)

Sob suspeita: O caso Wesphael (Foto: Divulgação)

Para os amantes de histórias policiais e documentários sobre crimes reais, essa série é ideal. A produção traz à tona o famoso caso do político belga Bernard Wesphael, acusado de assassinar a esposa em 2013.

F1: Dirigir para viver: temporada 3 (19/03/2021)

Na terceira temporada dessa série-documentário sobre Fórmula 1, grandes pilotos como Lewis Hamilton e Max Verstappen buscam cruzar a linha de chegada enquanto a COVID-19 vira o mundo de pernas para o ar e encurta a temporada de 2020.

Sky Rojo (19/03/2021)

Dos mesmos criadores de La Casa de Papel, a série Sky Rojo narra a história de três mulheres que fogem de um cafetão e seus capangas, e embarcam em uma jornada alucinante e perigosa em busca da liberdade.

Navillera (22/03/2021)

Navillera (Foto: Divulgação)

Um homem de 70 anos e um jovem de 23 se juntam para enfrentar dificuldades e encarar os desafios no mundo da dança.

Quem matou Sara? (24/03/2021)

Depois de passar 18 anos na cadeia, Álex busca vingança contra a família Lazcano, que o incriminou no assassinato de sua própria irmã.

Mandou Bem: Temporada 5 (24/3/2021)

Mandou bem (Foto: Divulgação)

Na quinta temporada, os confeiteiros fazem desafios em duplas e tentam recriar obras-primas culinárias.

Os Irregulares de Baker Street (26/3/2021)

Na Londres do século XIX, um grupo de jovens desajustados trabalha para solucionar crimes sobrenaturais sob o comando do Dr. Watson e seu misterioso parceiro Sherlock Holmes.

Eu Vi: América Latina (31/3/2021)

Pessoas reais contam suas próprias histórias de fantasmas nesta série de terror que recria vividamente eventos sobrenaturais e paranormais.

Filmes e Originais Netflix

Trilogia Karatê Kid (01/03/2021)

Logo no dia primeiro de março, a Netflix adiciona em seu catálogo a trilogia Karatê Kid.

Sobrenatural: A Última Chave (01/3/2021)

A médium Elise Rainier volta à casa onde cresceu para encarar velhos demônios — e abre a porta para segredos sombrios.

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta (03/3/2021)

Estrelado por Amy Poehler e Hadley Robinson, essa dramédia, baseada no livro homônimo de Jennifer Mathieu, promete agradar.

Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma tímida adolescente publica uma obra anônima denunciando o sexismo na escola.

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta (Foto: Divulgação)

A Sentinela (05/3/2021)

Transferida para casa depois de uma missão traumatizante, uma soldada francesa usa suas habilidades letais para caçar o homem que feriu sua irmã.

Halloween (08/03/2021)

Com a brilhante atuação da atriz Jaime Lee Curtis, o filme conta a história de um assassino que está de volta 40 anos depois de cometer uma carnificina na noite de Halloween. Seu alvo é a única pessoa que conseguiu escapar.

Silenciadas (11/3/2021)

País Basco, 1906. Para adiar sua execução, um grupo de mulheres acusadas de bruxaria se oferece para realizar um Sabbath para os inquisidores.

Dia do Sim (12/3/2021)

Dia do Sim (Foto: Divulgação)

Acostumados a sempre dizer “não” para os filhos, um casal resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família. O filme conta com a atuação de Jennifer Garner e Édgar Ramirez.

Filhos de Istambul (12/3/2021)

Nas ruas de Istambul, Mehmet, um catador de papel, decide ajudar um garoto e acaba tendo que confrontar os traumas da própria infância.

Sem Filhos (19/3/2021)

O amor da vida de Fidel tem horror a crianças. Então, a filha dele sugere que eles finjam que são irmãos. O que pode dar errado?

Na Mesma Onda (25/3/2021)

Dois jovens se apaixonam em um acampamento de verão e aprendem um com o outro a aproveitar a vida ao máximo.

A Semana da Minha Vida (26/3/2021)

A Semana da Minha Vida

Neste musical espetacular, um jovem problemático vai para um acampamento de verão pela primeira vez e acaba encontrando amor, amigos e um propósito.

Bad Trip (26/3/2021)

Dos mesmos criadores de Vovô Sem Vergonha, essa comédia mostra, por meio de câmeras escondidas, dois amigos que caem na estrada fazendo pegadinhas com pessoas reais.

Anjos e demônios (31/3/2021)

Tom Hanks é um simbologista de Harvard e tenta impedir um ataque ao Vaticano planejado por uma sociedade secreta que quer se vingar da Igreja.

Cinema Nacional na Netflix

A Garota Invisível (02/3/2021)

Ariana (Sophia Valverde), após se declarar amorosamente, torna-se superpopular na escola e até consegue a atenção do crush. Mas precisa tomar cuidado com a ex dele.

Cabras da Peste (18/3/2021)

Cabras da Peste (Foto: Divulgação)

Dois policiais (Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho), de regiões diferentes do país e totalmente incompatíveis, são forçados a trabalhar juntos para desmascarar uma quadrilha que atua no Ceará e em São Paulo.

A Febre do Rato (21/3/2021)

Com Nanda Costa, Matheus Nachtergaele e Juliano Cazarré, o filme conta a história de Zizo (Irandhir Santos), poeta anarquista que publica o jornal que dá nome ao filme.

Socorro, Virei uma Garota! (22/3/2021)

O tímido Júlio vê uma estrela cadente e deseja ser a pessoa mais popular da escola. No dia seguinte, ele se torna Júlia, a garota mais popular do colégio. Escrito por Paulo Cursino, o filme conta com a atuação de Thati Lopes, Vitor Lamoglia e Manu Gavassi no elenco.

Viajo porque preciso, volto porque te amo (25/3/2021)

José Renato viaja a trabalho pelo sertão brasileiro. Porém, no percurso, ele sente as dores do abandono e isolamento dos lugares por onde passa. Dirigido por Karim Aïnouz e Marcelo Gomes.

Documentários e Especiais

Notorious B.I.G. – A Lenda do Hip Hop (01/03/2021)

Com entrevistas e filmagens inéditas, o documentário lança um novo olhar sobre um dos maiores e mais influentes rappers de todos os tempos.

Notorious B.I.G — A lenda do Hip Hop (Foto: Divulgação)

O Falsificador Mórmon (03/03/2021)

Os golpes arriscados de uma mente meticulosa causam uma reviravolta e abalam uma igreja.

Last Chance U: Basquete (10/3/2021)

Um técnico de basquete de Los Angeles motiva jovens que sonham alcançar todo seu potencial em faculdades de renome.

This is Personal: A Marcha das Mulheres (15/3/2021)

This is Personal: A Marcha das Mulheres (Foto: Divulgação)

Este documentário mostra a mobilização de milhões de pessoas para a Marcha das Mulheres logo após a posse de Donald Trump em 2017.

RebellComedy: Straight Outta the Zoo (16/3/2021)

Os humoristas do RebellComedy sobem ao palco e abordam temas como identidades trocadas e a percepção errada dos animais.           

Educação Americana: Fraude e Privilégio (17/3/2021)

O documentário investiga o responsável por um esquema de suborno que garantia a entrada de herdeiros de famílias ricas e famosas nas melhores faculdades dos Estados Unidos.

Loyiso Gola: Unlearning (23/3/2021)

O comediante sul-africano Loyiso Gola comenta, sem filtros, sobre raça, identidade e política mundial.

Seaspiracy: Mar Vermelho (24/3/2021)

Um cineasta apaixonado pelos oceanos decide documentar os danos que a humanidade causa às espécies marinhas, mas acaba descobrindo uma grande conspiração.

Infantil na Netflix

Cidade de Fantasmas (05/3/2021)

Em suas aventuras por Los Angeles, uma turminha entrevista fantasmas, resolve problemas e aprende um pouco mais sobre a história da cidade.

Waffles + Mochi (16/3/2021)

Waffles + Mochi (Foto: Divulgação)

A produção apresenta dois bonecos curiosos que viajam pelo mundo explorando as maravilhas das culturas e costumes dos lugares por onde passam, aprendendo sobre ingredientes e comidas de todo o planeta. A série é protagonizada por Michelle Obama.

Alien TV: Temporada 2 (19/3/2021)

Os repórteres alienígenas Ixbee, Pixbee e Squee voltam à Terra e aprendem diversas coisas sobre costumes e invenções humanas.

Família em Concerto (19/3/2021)

Família em Concerto (Foto: Divulgação)

Ao trabalhar como babá em uma família cheia de talentos musicais, uma jovem vê a oportunidade perfeita para, finalmente, se tornar uma cantora country.

Agência Secreta de Controle de Magias (25/3/2021)

João e Maria, das histórias infantis, agora são agentes secretos e precisam usar magia, esperteza e trabalho em equipe para encontrar um rei desaparecido.

Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3 (29/3/2021)

Meninas e meninos se enfrentam em uma competição por uma vaga em uma banda. Quem vai levar a melhor: o grupo de Lucas ou o grupo de Gi?

Pedro Coelho (31/3/2021)

Pedro Coelho (Foto: Divulgação)

Pedro Coelho enfrenta um novo e difícil rival na batalha pelos vegetais da horta do fazendeiro! O filme mistura live action e computação gráfica.

Anime na Netflix

Círculo de Fogo: The Black (04/3/2021)

Em um país tomado por monstros, dois irmãos procuram os pais e acabam se metendo em situações surpreendentes!

B: The Beginning: Temporada 2 (18/3/2021)

The Biggining (Foto: Divulgação)

Após Keith ser levado e alguém do passado de Koku ressurgir, o assassino B e todos os outros são arrastados para uma conspiração envolvendo a Coroa.

DOTA: Dragon’s Blood (25/3/2021)

Um Cavaleiro do Dragão, após encontrar um dragão e uma princesa, se envolve em confusões muito maiores do que jamais poderia imaginar.