Piadas engraçadas para deixar seu dia mais divertido

Algumas piadas conseguem melhorar o nosso humor de uma maneira inesperada. Confira abaixo algumas piadas e dê boas risadas!

Douglas Ferreira | 1 de Fevereiro de 2021 às 01:01

MangoStar_Studio/iStock -

Algumas piadas conseguem melhorar o nosso humor de uma maneira inesperada. Confira abaixo algumas piadas e dê boas risadas!


Dois alienígenas pousam a nave num campo de golfe e observam um rapaz jogar. Primeiro, a bola cai no capim alto; ele resmunga e pragueja quando vai buscar. Depois, cai num monte de areia, e ele grita e xinga no caminho até lá. Então a bola faz uma curva perfeita e cai certinho no buraco. O primeiro alienígena vira-se para o segundo:

– Atenção, tape os ouvidos. Agora é que ele vai estourar!

swingbyswing.com


Dizem por aí

Jen Statsky, comediante

Enviado por Kathryn Kitchen

– Esqueceu que estamos no 13ºandar?

E o outro respondeu, exasperado:

– Isso não é hora para superstição!

ARTUR RIBEIRO


No supermercado, um cliente estava no caixa passando uma compra grande. Quando a funcionária levantou a última sacola, o fundo cedeu e deixou todo o conteúdo cair no chão.

– Não se fazem mais sacolas como antigamente – disse ela ao cliente. – Isso só deveria acontecer na entrada da sua casa.

gcfl.net


Um casal contratou um faz-tudo para consertar um vazamento no telhado e programaram o trabalho para começar quando estivessem viajando. Mas começou a chover e eles voltaram para casa mais cedo. Encontraram o homem lendo o jornal e tomando café no sofá e uma enorme poça no chão.

–O que está acontecendo? – perguntaram. – Por que não consertou o vazamento?

– Não dá – o homem respondeu. – Está chovendo demais.

– Por qu não fez isso quando estava seco?

– Não dava – o homem respondeu. – Ainda não estava vazando.

BRIDGET CARROLL


Discutir com o cônjuge é como tentar ler políticas de Termos de Uso na internet. No fim, a gente desiste e vai de “Concordo”.

Herway.net