10 frases de Steve Jobs para quem precisa de coragem para mudar

Confira 10 frases de Steve Jobs para que você possa, assim como ele, buscar sua força interior em busca de suas próprias realizações.

Julia Monsores | 16 de Novembro de 2020 às 14:00

Reprodução Internet -
Não é difícil entender quem bota Steve Jobs num patamar quase sagrado. Visionário, Jobs revolucionou o mundo tecnológico, e nunca teve medo de cometer erros em seu percurso. Por isso, selecionamos 10 frases de Steve Jobs para que você possa, assim como ele, buscar sua força interior em busca de suas próprias realizações.

“Às vezes, quando você inova, você comete erros. É melhor admiti-los rapidamente, e seguir em frente para melhorar suas outras inovações.”
“Vamos inventar o amanhã em vez de ficar nos preocupando com o que aconteceu ontem.”
“Eu estou convencido de que metade do que separa os empreendedores bem-sucedidos dos não sucedidos é pura perseverança.”
“Às vezes,a vida vai te acertar um tijolo na cabeça. Não perca a fé. Eu estou convencido de que a única coisa que me fez seguir em frente era que eu amava o que fazia.”
“Vamos inventar o amanhã, no lugar de se preocupar com o que aconteceu ontem”
“A única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se acomode.”

“Se hoje fosse o último dia de minha vida, queria fazer o que vou fazer hoje? E se a resposta fosse “Não” muitos dias seguidos, sabia que precisava mudar algo.”

“Cada sonhoque você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.”

“Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.”

“Criatividadeé apenas conectar as coisas. Quando você pergunta às pessoas criativas como elas fizeram alguma coisa, elas se sentem um pouco culpadas, porque elas não fizeram algo realmente, elas só viram algo. Parecia óbvio para elas o tempo todo.”

Se inspirou com essas frases? Então confira outras frases inspiradoras!