Veja o que os famosos estão dizendo por aí!

Procurando frases legais e inspiradoras para compartilhar? Divirta-se e inspire-se com algumas declarações de pessoas famosas!

Redação | 1 de Agosto de 2020 às 01:01

Fourleaflover/iStock -

O que eu fiz com meu primeiro grande salário? Eu acho que levei minha família toda para jogar boliche. Tipo, todo mundo mesmo. Éramos muitos, não apenas minha família próxima. Bem isso.

Lil Nas X, cantor


Nós nos amamos, minha mulher e eu, mas, na verdade, gostamos um do outro – e isso é diferente. Então é possível ter os dois, e eu acho que isso
é importante. Case-se com a sua melhor amiga.

Sting, cantor


Eu entrei em relacionamentos, às vezes os errados pelas razões erradas, porque eu não gostava de ficar sozinha. Agora que o medo se foi, eu estou bem sozinha. Essa foi uma grande jornada para mim.

Jennifer Lopez, cantora e atriz


Tudo pode acontecer durante o período de uma década. Amanhã pode ser o começo de muitas coisas na sua vida.

Lizzo, cantora


Ah, sabe, estou namorando comigo mesma e tem dado muito certo.

Fran Drescher, atriz


Eu nunca acreditei no discurso de “sou feliz solteira”. Eu achava que era só da boca pra fora. Demorei muito tempo, mas hoje estou muito feliz por estar solteira. Eu chamo isso de ser parceira de mim mesma.

Emma Watson, atriz


Percebo que as pessoas querem que a gente esteja em um padrão determinado por elas. Isso é loucura. (…) temos que fazer – mesmo que incomode algumas (ou muitas) pessoas – é o que queremos. A gente tem é que ser feliz!

Xuxa, apresentadora