Ainda dá tempo: 17 filmes da Disney para maratonar na quarentena

Confira 17 filmes da Disney disponíveis na Netfilx e Prime Vídeo para você assistir com a sua família e se distrair nessa quarentena.

Julia Monsores | 23 de Julho de 2020 às 13:00

Divulgação: Disney -

Desde que lançou A Branca de Neve e os Sete Anões, em 1937, os filmes da Disney se consolidaram como verdadeiras obras de arte, que divertem, emocionam e encantam gerações.

E engana-se quem pensa que a Disney só aposta nos tradicionais contos de fadas. Ou que destina-se apenas ao público infantil. Com centenas de produções, a Disney conseguiu diversificar o seu catálogo, apostando em opções para os mais diversos públicos — inclusive o adulto!

Por isso, pode ser um pouco difícil selecionar apenas um para assistir. Mas não se preocupe: se você busca uma opção de entretenimento para manter-se em casa durante a quarentena do coronavírus, veio ao lugar certo. Não recomendaremos um, mas 17 filmes da Disney para assistir com a sua família.

Enquanto o Disney +, streaming oficial dos estúdios, não chega ao Brasil, nós selecionamos filmes presentes no catálogo de duas plataformas de streaming mais utilizadas: Netflix e Prime Video.

Por isso, prepare a sua pipoca e confira agora uma seleção com alguns dos melhores filmes para maratonar nesta quarentena com toda a sua família. 

E caso queira, confira também estes 11 documentários inspiradores para ver na Netflix em 2020.

17 filmes da Disney para maratonar na quarentena: