Lançamentos Netflix de novembro incluem séries natalinas, Matrix e muito mais

Lançamentos Netflix novembro: produções natalinas, originais e de sucesso entram no catálogo da plataforma. Confira!

Yulli Dias | 29 de Outubro de 2020 às 17:00

freestocks.org/Pexels -

Assim como todo mês, a Netflix anunciou os seus próximos lançamentos para o mês de novembro. Com títulos fortes como “The Crown” e a trilogia de “Matrix”, a plataforma também traz produções natalinas, para os amantes de romances. 

Além de séries, alguns filmes famosos também vão fazer parte do catálogo a partir do mês que vem, como “Jurassic World: Reino Ameaçado”, por exemplo, e títulos originais, como é o caso de “Rosa e Momo”. 

Dito isso, separamos alguns dos melhores lançamentos da Netflix para o próximo mês, dentre séries e filmes. Divirta-se! 

Leia também: Lançamentos Netflix: conheça os filmes e séries que chegam em outubro

Lançamentos Netflix séries:

1. The Good Detective (01/11)

Imagem: Reprodução/Netflix

A série sul-coreana e original da Netflix narra a história de um detetive com anos de carreira que se junta a um novato para desvendar os segredos de um caso que envolvia uma condenação por assassinato feita há cinco anos atrás. 

2. Paranormal (05/11)

Imagem: Reprodução/Netflix

Para os fãs de séries de terror, a série “Paranormal” conta a história de um hematologista que, depois de se envolver em diversas situações inexplicáveis, precisa deixar de lados suas crenças e investigar fatos sobrenaturais que vem acontecendo, mesmo que essa não seja sua vontade. 

3. Dash & Lily (10/11)

Imagem: Reprodução/Netflix

Para quem gosta de romances, principalmente os natalinos, então essa série pode te agradar. A trama gira em torno de Dash e Lily, que dão nome à séries, no momento que trocam desafios e sonhos em um caderno que ficam enviando entre si de diferentes pontos de Nova Iorque. 

A série é baseada no livro “O Caderninho de Desafios de Dash & Lily”, dos autores Rachel Chon e David Levithan.

4. Nasce uma Rainha (11/11)

Imagem: Reprodução/Netflix

Primeiro reality show original e brasileiro para a Netflix, “Nasce uma Rainha” fica sob comando de Gloria Groove e Alexia Twister, duas drag queens que, a cada episódio, vão transformar a vida de aspirantes a drag ou king, dando dicas para se tornarem mais glamurosas, criativas e ousadas. 

5. The Crown (15/11) – 4ª temporada

Imagem: Reprodução/Netflix

A aclamada quarta temporada de The Crown finalmente tem data para estreia. Como muitos fãs já esperavam, chegamos na parte da história da rainha Elizabeth em que a famosa Lady Diana aparece casada com o príncipe Charles.

A trama dessa temporada se passa nos anos 80 e segue contando a história da família real. 

6. Voices of Fire: Novas Vozes do Gospel (20/11)

Imagem: Reprodução/Netflix

Essa série documental e original da Netflix conta a história da igreja frequentada pelo cantor Pharrel Williams, que fica em sua cidade natal, e que tem o o melhor coral gospel do mundo, achando talentos locais que até então eram desconhecidos. 

A série mostra Ezekiel Williams, pastor e tio de Pharrell, se aventurar na procura por novos talentos para compor o famoso coral. 

7. Um Natal Nada Normal (27/11)

Imagem: Reprodução/Netflix

Minissérie natalina de três partes tem como protagonista Luke Mockridge, um dos comediantes mais populares da Alemanha, e conta a história de Bastian que, durante o Natal com a família, descobre que sua ex namorada namora, agora, seu próprio irmão. Mas como diz aquele ditado: “nada é tão ruim que não possa piorar”. 

8. Virgin River (27/11) – 2ª temporada

Imagem: Reprodução/Netflix

A protagonista e enfermeira Melinda Monroe volta a Virgin River nessa temporada e percebe que precisa fazer as pazes consigo mesma e com o seu passado para conseguir se sentir bem, e em casa, na cidade. 

Lançamentos Netflix filmes:

1. O Aviador (01/11)

Imagem: Reprodução/Netflix

Essa trama narra a história de Howard Hughes, interpretado por Leonador DiCaprio, um gênio que traz ideias revolucionárias para as indústrias do cinema e da aviação. Mas, durante suas experiências, ele também descobre que uma doença mental pode afetar o seu império. 

2. The House (02/11)

Imagem: Reprodução/Netflix

Com o intuito de pagar a faculdade que a filha foi aceita, Scott e Kate Johansen resolvem transformar a casa em um cassino clandestino. 

3. Missão Presente de Natal (05/11)

Imagem: Reprodução/Netflix

Em uma missão com o intuito de fechar uma base aérea para acabar com a tradição natalina do lugar, ela acaba se apaixonando por um dos oficiais. 

4. Jurassic World: Reino Ameaçado (12/11)

Imagem: Reprodução/Universal Pictures Brasil

O filme narra a história de um cientista e uma empresária que tentam salvar uma ilha onde vivem diversos dinossauros de uma erupção vulcânica. 

5. Rosa e Momo (13/11)

Imagem: Reprodução/Netflix

O filme “Rosa e Momo” narra a história de Rosa, sobrevivente do Holocausto e dona de uma creche caseira que acolhe um garoto muçulmano que a roubou na rua. 

6. Before I Wake (15/11)

Imagem: Reprodução/Netflix

Para quem curte produções de terror, “Before I Wake” narra a história de um casal que, após a morte do filho, decide adotar um garoto de 8 anos, mas não sabem que ele tem perigosas habilidades. O filme é do mesmo diretor da série “A Maldição da Mansão Bly”. 

7. A Princesa e a Plebeia (19/11)

Imagem: Reprodução/Netflix

Como continuação do primeiro filme, aqui temos Stacy, sósia da duquesa Margaret, que tenta consertar a vida da amiga antes de sua coroação. Mas, ela só não esperava que uma terceira cópia fosse atrapalhar os seus planos.

8. O Caderno de Tony (24/11)

Imagem: Reprodução/Netflix

Esse filme conta a história de uma mãe que enfrenta uma doença terminal, mas quer que seu filho de 2 anos não a esqueça. Por isso, decide utilizar seu humor e otimismo inabalável para deixar diversas lembranças para a criança.