A casa está arrumada… mas e os armários?

A organização da casa e dos armários traz benefícios adicionais, como facilitar o uso das coisas. E isso vale para os armários da casa inteira.

Elen Ribera | 2 de Abril de 2020 às 10:00

Aleutie/iStock -

A organização da casa nos faz lembrar aquela cena clássica de filme em que o protagonista abre a porta do armário e cai tudo na cabeça dele. A verdade é que isso não é só coisa de filme; e nem de adolescente que detesta arrumar o quarto e joga tudo dentro do armário. Afinal, muita gente sente dificuldade em manter os armários organizados.

A princípio, a desarrumação dos seus armários não estar num nível tão crítico quanto o das cenas de filmes de comédia. Ainda assim, algumas atitudes simples podem nos ajudar a sempre manter os armários organizados. E a organização da casa ainda traz benefícios adicionais. Isto é, a maior facilidade de limpeza e o uso mais racional e eficiente das coisas. E isso vale para todos os armários da casa.

Aproveite o distanciamento social por causa do coronavírus para deixar os armários impecáveis. Comece aos poucos, divida as áreas dos armários. Para o guarda-roupas você precisará de mais dedicação. Com os armários arrumados, sua casa ficará organizada e limpa por mais tempo.