fechar busca

atendimento
ao cliente

Canais de atendimento:

Autoatendimento:
O Autoatendimento tem o objetivo de facilitar o acesso às informações mais procuradas por nossos clientes. Clique aqui e acesse o seu site de autoatendimento.

Chat – Atendimento Online:
Converse com a gente para solicitar informações e tirar dúvidas. O chat está disponível de 2ª feira a 6ª feira, das 8h às 20h.

atendimento@selecoes.com.br

Caixa Postal 13750
Cep: 20210-972 - Rio de Janeiro - RJ

Institucional

Seleções do Reader’s Digest é uma marca de Trusted Media Brands licenciada por Radha Brasil Edições e Serviços Ltda.

Seleções do Reader’s Digest é uma editora global, presente em diversos países, que tem como publicação mais conhecida a Revista Seleções, veiculada em diversos países. Além da Revista Seleções, produzimos e comercializamos livros, CDs, DVDs e produtos de interesse geral, buscando sempre informar, enriquecer, entreter e inspirar pessoas de todas as idades e culturas ao redor do mundo. Veja mais sobre Quem Somos aqui.

Atendimento Seleções

Para entrar em contato conosco, tirar dúvidas ou fazer comentários, escolha uma das opções abaixo:

Central do Cliente (autoatendimento): centraldocliente.selecoes.com.br
Chat – Atendimento Online: clique aqui e fale com nossos operadores
Telefone: 4004-2124 (Capitais e áreas metropolitanas) ou (0 XX 21) 4004-2124 (demais regiões).
Email: atendimento@selecoes.com.br
Carta: Caixa Postal 13.750 CEP 20217-970 Rio de Janeiro RJ

Como comprar?

Se você recebeu uma correspondência de Seleções com uma oferta de produto, basta respondê-la, utilizando o envelope resposta e enviá-la pelos Correios.

Se você deseja adquirir um produto sem ter recebido uma promoção, é possível comprar diretamente de nossa loja online. É rápido, prático e seguro.

Se preferir, acesse nosso Chat Online e faça o seu pedido com um de nossos atendentes. O chat está disponível de 2ª feira a 6ª feira, das 8h às 20h.

Presentear uma pessoa querida com uma assinatura de Seleções é uma excelente escolha! Além de se divertir e ficar bem informado lendo a revista, ela vai receber seu presente durante 12 meses!

Para fazer uma assinatura de presente, acesse nosso Chat Online e faça o seu pedido com um de nossos atendentes. O chat está disponível de 2ª feira a 6ª feira, das 8h às 20h. Se preferir, clique aqui e envie um e-mail para a nossa Central de Relacionamento.

Serviço de entrega

Para novos assinantes, a entrega do 1º exemplar da revista é feita em até 3 semanas após o pagamento da 1º parcela. Os exemplares seguintes serão entregues até o 15º dia de cada mês da edição.

Se não receber neste prazo, verifique o envio das edições na Central do Cliente.

O envio dos brindes ocorre até o 3º exemplar da Revista Seleções.

Após a confirmação de pagamento, os produtos serão entregues em até 15 dias úteis. Na Central do Cliente, você poderá acompanhar tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado até o momento da entrega.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, ele poderá eventualmente ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Não. Caso você tenha adquirido mais de um produto, informamos que nossas entregas são feitas separadamente e podem ocorrer no intervalo de alguns dias

Pagamento e cobrança

É possível visualizar e imprimir seus boletos em nossa Central do Cliente até o vencimento.

Caso ainda não seja cadastrado, é necessário realizar o cadastro clicando em “Ainda não é cadastrado”. Em seguida, preencha os campos solicitados e clique em “Acessar”.

Seu cadastro estará concluído quando você receber o e-mail de confirmação do cadastro e clicar no link contido no email. Após esta confirmação, será possível acessar usando seu e-mail e senha.

Caso o boleto esteja vencido, entre em contato com nossa Central de Atendimento por Chat – Atendimento Online, e-mail ou com nosso atendimento telefônico no número 4004-2124 (Capitais e áreas metropolitanas) ou (0 XX 21) 4004-2124 (demais regiões).

Em casos em que não seja possível processar o pedido no método de pagamento informado (cartão de crédito ou débito em conta), enviamos um boleto, para que você possa ainda assim realizar o pagamento e receber o produto no conforto de sua casa.

Se desejar informar um novo método de pagamento, entre em contato com nossa Central de Atendimento por Chat – Atendimento Online, e-mail ou com nosso atendimento telefônico no número 4004-2124 (Capitais e áreas metropolitanas) ou (0 XX 21) 4004-2124 (demais regiões).

Concursos

Veja aqui os últimos ganhadores dos concursos de Seleções.

Para receber promoções e convites para participar de nossos concursos, cadastre-se em nosso site.

Seleções vende através de Marketing Direto: nós oferecemos nossos produtos para pessoas que gostam de cultura, informação e leitura e para fazer essas ofertas, adquirimos de empresas conhecidas e respeitadas, os nomes e endereços de possíveis compradores.

Toda vez que receber uma promoção de alguma empresa, é porque seu nome foi adquirido de uma outra empresa com a qual já adquiriu produtos ou serviços ou realizou um cadastro.

Participam de nossos concursos as pessoas que recebem, por carta, email ou ligação, um convite personalizado de Seleções.

Para participar, é necessário que a pessoa responda conforme os procedimentos indicados em nossa correspondência promocional.

Nossa promoção comercial é feita em parceria com a SULACAP (Sulamérica Capitalização), empresa de reconhecida capacidade e idoneidade no mercado, cujas Condições Gerais e Notas Técnicas encontram-se devidamente aprovadas pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), que é o órgão responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguros, previdência privada e capitalização.

Os ganhadores são avisados em suas residências, por telefone ou telegrama. O regulamento de cada concurso está disponível em nosso site.

No link centraldocliente.selecoes.com.br é possível visualizar seus números de participação.

Caso ainda não seja cadastrado, é necessário realizar o cadastro clicando em “Ainda não é cadastrado”. Em seguida, preencha os campos solicitados e clique em “Acessar”.

Seu cadastro estará concluído quando você receber o e-mail de confirmação do cadastro e clicar no link contido no email. Após esta confirmação, será possível acessar usando seu e-mail e senha.

Alteração de cadastro

Para alterar seus dados pessoais, de endereço e de cobrança, basta acessar a Central do Cliente e clicar em “Meus Dados”

Renovação de assinatura

Junto com o 10º exemplar de sua Revista Seleções, enviaremos uma carta lembrando-o sobre a renovação de sua assinatura. Você não precisa fazer nada se desejar renovar e garantir a continuidade no recebimento dos exemplares de sua revista e também continuar participando dos concursos.

Caso não deseje continuar com sua assinatura, basta nos informar na ocasião, entrando em contato com nossa Central de Atendimento através do número 4004-2124. Nas principais regiões do Brasil, não é necessário realizar interurbano, bastando discar direto. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h.

Envio de piadas e histórias para a revista

CONTE UMA HISTÓRIA ENGRAÇADA E GANHE ATÉ R$ 400*
Sua história verdadeira pode ser publicada em Flagrantes da vida real (experiências do dia a dia que revelem a natureza humana), Ossos do ofício (humor no trabalho), Piadas de caserna (humor na carreira militar) e Essas crianças… (o mundo do ponto de vista delas). Piadas podem ser publicadas em Rir é o melhor remédio.

AS REGRAS
Por favor, inclua nome, endereço e telefone em suas contribuições. Todo material previamente publicado deve conter nome da fonte, data de publicação, número da página, endereço na Internet ou outra forma de identificação. Se não houver identificação de fonte, consideraremos o item como original, e atribuiremos a garantia e responsabilidade de autor a quem o enviou. Itens originais, se forem escolhidos e pagos, passam a ter todos os direitos de uso revertidos para Seleções. As contribuições poderão ser editadas, e não haverá notificação do seu recebimento ou devolução. Podemos publicar sua contribuição em qualquer departamento da revista ou em qualquer outro produto do Reader’s Digest. Se recebermos mais de uma cópia da mesma contribuição ou contribuições semelhantes, pagaremos apenas para a que for escolhida. O pagamento será feito após a publicação.

*O critério de atribuição de valor abrange: originalidade e tamanho da contribuição.

Como enviar sua contribuição
– E-MAIL selecoes@selecoes.com.br – SITE selecoes.com.br – TWITTER @revistaselecoes
– CORREIO Revista Seleções – Caixa Postal 13.525 – CEP 20210-972 – Rio de Janeiro – RJ

Revista Seleções Digital

Você poderá acessar a Revista Seleções Digital através de seu computador/notebook, além do tablet ou smartphone (com sistema Android e iOS), de acordo com as instruções disponíveis em www.selecoesbrasil.com.br/acessorevistadigital

E-Books

Você poderá acessar os e-books de Seleções através de seu computador/notebook, além do tablet ou smartphone (com sistema Android e iOS), de acordo com as instruções disponíveis em www.selecoesbrasil.com.br/acessolivrodigital

RD Assistência

Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 767 1300 (atendimento 24 horas, 7 dias por semana). Os serviços da RD Assistência são o resultado de uma parceria de Seleções com a Ikê Assistência Brasil. Para mais informações sobre as condições gerais das assistências, acesse: www.selecoes.com.br/assistencias/

ATENDIMENTO ONLINE

Tire suas dúvidas online

Iniciar Chat