4 ideias de maquiagem para o carnaval 2023

Confira nossas dicas de maquiagem para arrasar no carnaval esse ano!

Rafaella Gazzaneo | 17 de Janeiro de 2023 às 17:42

Maquiagem para o carnaval - Vergani_Fotografia

Conhecido por ser uma data festiva bem alegre e comemorativa, o carnaval é a ocasião perfeita para usar e abusar de brilhos, glitters e cores vibrantes. Seja para comemorar em um bloquinho de rua, em uma festa, ou até em casa com a galera reunida, uma boa make de carnaval é sempre uma boa opção nessa época do ano. Para ajudá-la nesta tarefa, separamos algumas ideias de makes incríveis para você curtir o carnaval a caráter.

1. Maquiagem neon

A make neon é uma aposta que não tem erro! Quentíssima e bastante chamativa, você estará perfeita para foliar!

2. Maquiagem com glitter

Seja nos olhos, na pele, nos lábios ou até mesmo espalhado por todo o corpo, o glitter é um componente indispensável para aderir no carnaval. 

3. Maquiagem com pedras

Quando falamos de makes em alta, as pedrarias são a sensação do momento! Para o carnaval, elas são um toque perfeito de cor e autenticidade. Além de divertido, o processo exige bastante criatividade e inovação.

4. Maquiagem básica e colorida

A mistura de cores é a marca registrada do carnaval. Que tal se aventurar nas cores porém, manter uma pele tradicional? A proposta é perfeita para quem prefere algo mais basiquinho, porém, ainda quer se destacar no carnaval.