Faça uma busca
|
Publicado em: 4 de dezembro de 2019

Nanda Costa admite que não gasta tempo com sofrimentos

Não há vez para sofrências na vida da atriz Nanda Costa, que está no ar com a novela "Amor de Mãe". Confira entrevista exclusiva!

Imagem: Rede Globo/Divulgação

É sempre um prazer encontrar e entrevistar Nanda Costa. Simples, boa de papo e muito divertida, a atriz tem zero estrelismo, fala sobre tudo e é cheia de opinião.

E na conversa ela não deixou de falar do trabalho em “Amor de Mãe”, que marca à sua volta à TV com a manicure Érica, que tem emocionado em cena, com algumas que remetem a uma volta no tempo.

“Quando estamos gravando e a mãe (Lurdes, interpretada por Regina Casé) dá um abraço com aquela força, potência e aconchego, isso sempre me leva para esse lugar. Eu volto para casa e busco retornar às minhas raízes. E isso é muito bom, lembrar de onde viemos e até onde chegamos… Eu amo minha família, sempre que posso vou a Paraty ficar com eles, com a minha mãe. E não vou negar que é muito bom ter um colo, ter para onde ir e ser amparada, abraçada com tanto amor como sou pela minha mãe”, resume. 

Beleza em dia

Envolvida com o mundo do make up and hair, a atriz brinca que tem levado jeito para lidar com tesouras, pincéis e produtos do mundo do beauté.

“Estou amando esse universo da personagem. Gosto de brincar com maquiagem e cabelo. Claro que não faço isso sempre, só em ocasiões especiais – que pode até ser algo como estar sentada no sofá assistindo a um filme e se bater aquela vontade de passar um batom vermelho, eu vou lá e passo! Adoro essa moda de usar as coisas borradas. Eu vou com o dedo e esfrego a sombra no olho e pronto: estou na moda!”, brinca.

Como ter um kit básico de maquiagem gastando pouco

E completa: “A Érica é isso, ela é uma menina de bem com a vida, alegre, tem orgulho de ser maquiadora. É determinada e muito boa no que faz, jamais arrasta sofrimento”.

‘Sofrência’ não!

Assim como a personagem, no dia a dia Nanda também não é nem um pouco chegada ao sofrimento. A alegria sempre vem à frente de tudo. Se bate aquela ponta de tristeza, ela logo procura uma maneira de reverter o momento de baixo astral.

“Conforme o tempo vai passando, a gente vê como a vida é curta, como passa num piscar de olhos. E não posso mais gastar a minha saúde, o meu tempo, com o sofrimento. Busco coisas que me alegram, seja colocar uma música, ligar para um amigo ou qualquer outra coisa que me faça bem. Eu não fico alimentando sofrimento, acho que isso tem a ver, também, com a questão de maturidade, e com quem eu sou hoje”, explica.

Como ser uma pessoa melhor: 5 dicas preciosas de especialistas

Bem casada com a cantora, percussionista e compositora Lan Lan, a atriz pensa, sim, em construir uma família. Mas isso é algo mais para frente.

“Com ela eu quero tudo, e é um desejo ampliar a família, ter filhos. Mas é um desejo de cada vez. Agora, estou no focado no lugar de filha na novela”, finaliza.

Márcio Gomes
Márcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal, e editor na revista deBORDO. Escreveu para várias publicações como Capricho, Manchete,Desfile, Todateen, Seleções, Agência Estado/Estadão e outros. Márcio é “assim ó” com as celebridades, e agora toda semana convida uma delas para contar seus segredos de saúde e beleza – aqueles que nós, pobres mortais, também podemos adotar.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados