De volta à TV em “Verão 90”, Marina Moschen mudou o visual para viver a personagem Larissa. Ela deu adeus as longas madeixas e adotou um corte na altura do pescoço, quase chanel. E, pelo visto, o resultado não incomodou nem um pouco a atriz. Pelo contrário! Ela aprovou (e muito) o novo look. “Estou adorando, é prático demais. As pessoas que têm o cabelo curto dizem que é algo que vai viciando e é verdade. Quero levar esse corte para a vida. Dá uma sensação de liberdade, é incrível”, explica.

Vaidosa, mas sem exageros, cuidar do cabelo é algo que a atriz gosta. Recorre a alguns produtos para deixar os fios em dia. Usa um bom shampoo e não abre mão do condicionador para trazer maciez e brilho. “Às vezes, passo um creme leave in e uso sempre protetor térmico porque faço muita escova no Projac, por conta do visual da personagem. E com isso, evito que os fios fiquem queimados”, conta.

Chocólatra assumida

Fã de chocolate, Marina Moschen tenta se controlar. Evita comer durante a semana, mas, se bate aquela vontade, não pensa duas vezes e saboreia suas barras de chocolates, bombons e outros com muito prazer. “Então, se naquele momento eu não quero muito, eu passo longe do chocolate. Mas se o desejo é grande, se isso vai fazer a diferença, aí eu como sem culpa (risos)”, entrega.

Equilibrada com a sua alimentação para manter as medidas no lugar, apesar de estar com o metabolismo bombando com os seus 22 anos, Marina realiza refeições leves durante a semana para poder dar as suas ‘escapadas’ no sábado ou domingo.

“Eu gosto de comida caseira, de feijão com arroz, uma boa salada e uma proteína. Não sou aquela de seguir uma dieta certa, que preciso evitar algo. No fim de semana, eu me dou o direito a dar uma abusada, mas não é sempre, até porque o meu hábito para comer é isso que eu te falei, comida caseira, mesmo”, fala.

Leia também: Cookie e brownie de café para incrementar sua Páscoa

Marina Moschen, atriz da novela "Verão 90". TV Globo/ Divulgação.
Marina Moschen, atriz da novela “Verão 90”. TV Globo/ Divulgação

Nada de aeróbico

Magra, com o corpo em plena forma, Marina Moschen mantém o shape praticando musculação, duas vezes por semana, mas não faz treino aeróbico, como a esteira. Sem querer rotular, até para não ficar entediada com os exercícios, ela procura variar. Faz dança – algo que sempre praticou a vida inteira – nas horas vagas e está sempre buscando por novidades.

“Às vezes, umas amigas vão fazer uma aula de luta, eu entro na onda e vou também”, diz.

Pele de pêssego

Mesmo tendo uma pele linda, perfeita, sem nenhuma mancha, Marina Moschen segue alguns cuidados básicos.

“Tento não usar muita maquiagem. Acordo e já limpo o rosto. Amo água termal e não deixo de usar o meu bom protetor solar. Isso é o que eu faço mais no meu dia a dia até para não acumular sujeira, e manter a pele limpinha e bem cuidada. Adoro”, finaliza.

Leia também: 5 truques de hidratação e cuidados com a pele

Márcio Gomes
Márcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal, e editor na revista deBORDO. Escreveu para várias publicações como Capricho, Manchete,Desfile, Todateen, Seleções, Agência Estado/Estadão e outros. Márcio é “assim ó” com as celebridades, e agora toda semana convida uma delas para contar seus segredos de saúde e beleza – aqueles que nós, pobres mortais, também podemos adotar.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!