Camila Queiroz, a ousada Vanessa Dias da nova novela das 19h da Globo, “Verão 90″ , foi a atriz escolhida para inaugurar nossa coluna Sob os holofotes. Toda semana, uma personalidade diferente será entrevistada por nosso repórter Márcio Gomes, e contará com exclusividade um pouco sobre o seu dia a dia: cuidados com a saúde, rotina alimentar, exercícios, beleza e muito mais.


Chocólatra assumida

Simpática, falante e linda (sim, ela não é o tipo de mulher que passa despercebida), quando o assunto é alimentação, Camila deixa claro que evita comer besteirinhas. A atriz mantém uma boa alimentação diariamente, porém, entrega que a tentação fica por conta do açúcar, em especial o chocolate. “Quer me agradar, é só me dar um chocolate”, brinca.

Quando bate o desejo de comer um chocolate, Camila não segura a vontade e escolhe aquele com maior concentração de cacau, por ser, supostamente, mais saudável. “Não deixo de comer. Se eu estiver com muito desejo por chocolate, escolho aqueles com 70%, 80% por cento de cacau na composição para me manter mais focada. Mas é bem complicado resistir a um brigadeiro”, entrega.

Descubra os benefícios do cacau para a sua saúde

Chocolate amargo: além de gostoso, saudável!

Suando a camisa

Aos 25 anos e casada com o também ator Klebber Toledo, a atriz tem intensificado os treinos por conta do trabalho com a personagem Vanessa, de “Verão 90”.  Afinal, na nova trama da Globo, ela aparecerá expondo mais o corpo, em especial as pernas.

“Para essa novela tenho investido mais em exercícios porque fico com o corpo mais à mostra. Como nas cenas em que apareço de biquíni e lingerie. Por isso, misturo o treino aeróbico – esteira ou transport – com a musculação. E tenho feito mais exercícios para perna porque na novela vou ficar muito com ela de fora”, contou a atriz.

Exercícios aeróbicos: descubra os benefícios

Camila Queiroz, esbanjando saúde e beleza. Foto: TV Globo/Divulgação

Make em dia

Camila conta que outra mudança que precisou implementar para sua nova personagem foi a maquiagem. Em “Verão 90”, Camila usa makes mais fortes, com um olho mais acentuado, o que requer um cuidado ainda mais especial com o rosto.

“A Vanessa tem essa coisa pesada, com o olho marcado com o preto, estilo festa. Por isso, eu cuido mais dessa região. Jamais durmo de maquiagem, mesmo! Posso estar cansada que retiro tudo com um produto certo antes de me deitar. Além disso, uso hidratante todos os dias na pele e quando vou me expor ao sol passo filtro solar”, explica.

Veja 5 dicas para manter a maquiagem no calor do verão!

Madeixas em dia

Dando adeus ao cabelão, Camila aderiu ao corte desfiado e com menos volume. No entanto, manteve a cor natural dos fios. “Eu apostei nele mais repicado, mas gosto mesmo é do meu cabelo comprido. Dessa vez, porém, não sofri para cortar. Retirei quase todo o volume para ficar com essa cara dos anos 90. E o resultado ficou lindo”, fala a atriz.

No quesito rotina com os fios, a atriz usa shampoo, condicionador e não abre mão de passar uma boa ampola de hidratação.

7 dicas naturais para manter os cabelos saudáveis e bonitos

A nova novela das 19h já estreou. E, sem dúvidas, vale muito a pena acompanhar as intrigas da perigosa Vanessa, interpretada pela charmosa Camila Queiroz.

Márcio Gomes
Márcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal, e editor na revista deBORDO. Escreveu para várias publicações como Capricho, Manchete,Desfile, Todateen, Seleções, Agência Estado/Estadão e outros. Márcio é “assim ó” com as celebridades, e agora toda semana convida uma delas para contar seus segredos de saúde e beleza – aqueles que nós, pobres mortais, também podemos adotar.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!