Faça uma busca
|
Publicado em: 11 de setembro de 2019

Taís Araújo revela que abriu mão de procedimentos estéticos

Perto de completar 41 anos, Taís Araújo diz que lida bem com a idade.

Imagem: Rede Globo/ Divulgação

Nada de crises ou reflexões ao passar pela casa dos 40 anos – comemorado com boas risadas, família, amigos e gin tônica. Perto de completar 41 (no dia 25 de novembro), Taís Araújo diz que quase nada mudou e que se sente plena com a fase atual.

“Foi difícil ultrapassar a casa dos 50 anos”, declara Paula Burlamaqui

“Quando você amadurece, aceita quem você é! As meninas de 20 anos hoje fazem um esforço brutal para se livrar dos padrões. Na minha época, a gente corria era atrás dos padrões. E olha que eu tinha até o corpo padrão, era mais para magra. Porém, achava que meu bumbum estava com estria e não ficava indo à praia. Imagina isso, eu morando na Barra da Tijuca e não frequentava a praia porque tinha estria (risos)”, diz.

Um dos padrões de beleza da TV e representante de uma das marcas de cosméticos mais famosas do mundo, a mãe de João Vicente e Maria Antônia (frutos da união com o ator Lázaro Ramos) diz não ter recorrido aos procedimentos estéticos para o corpo.

Autoestima em alta: 6 razões para amar o seu corpo

“Nuca fiz preenchimento, nada! Tenho pavor de agulha. No rosto faço um laser, mas não é aquele que esfolia bem a pele, descasca durante uma semana. Não posso fazer esse porque sempre estou gravando”, confessa.

Sem excessos

Tais araujo

Cuidadosa quando o assunto é academia, Taís Araújo conta que evita alguns exercícios por conta do joelho.

“Se existe um lugar do corpo que não tem malhação certa esse local é o meu joelho. Eu vou fazer 41 anos e não sou nenhuma malhadora. Sabe aquela flacidez no joelho, pois é, eu tinha e notei que melhorou com o uso de aparelhos. Faço o uso de vários no meu dia a dia”, conta a atriz, que vai voltar à TV na novela “Amor de Mãe”, que substituirá “A Dona do Pedaço”.

Treino de academia: 10 dicas para aproveitar o exercício

De bem com o visual

Fã de suas madeixas, Taís Araújo confessa que o novo cabelo requer cuidados, mas que anda muito satisfeita com o atual corte.

“Nunca tive problema com o meu cabelo, que demanda um trabalho porque gosto dele com mais volume. E para ficar assim, tenho que lavar um dia antes. Gosto de ousar também. Uma vez, eu quis cortar ele bem curtinho para uma campanha e foi uma das mais lindas que fiz. Foi um desejo meu e a marca confiou em mim. Mas acho lindo esse meu corte atual, estou amando”, finaliza.

Corte de cabelo curto: 30 looks modernos para inspirar o visual

Márcio Gomes
Márcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal, e editor na revista deBORDO. Escreveu para várias publicações como Capricho, Manchete,Desfile, Todateen, Seleções, Agência Estado/Estadão e outros. Márcio é “assim ó” com as celebridades, e agora toda semana convida uma delas para contar seus segredos de saúde e beleza – aqueles que nós, pobres mortais, também podemos adotar.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados