Faça uma busca
|
Publicado em: 2 de junho de 2021

Suzanna Freitas revela que prefere produtos de beleza veganos e sem parabenos

Fã de maquiagem, de produtos e de cuidados, na hora de incrementar a make, ela entrega que adora trabalhar a região dos olhos.

Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Aos 20 anos, Suzanna Freitas já conquistou a independência e não esconde a felicidade com a profissão. Filha dos cantores Kelly Key e Latino, a jovem é uma influenciadora de sucesso. Tem mais de dois milhões de seguidores e produz um conteúdo de qualidade, ainda mais quando o assunto é moda e beleza.

Leia também: argila: o segredo para uma pele perfeita!

E por falar em beleza, Suzanna Freitas não abre mão em seguir uma rotina de skincare. Entram na sua wishlist alguns produtos como a máscara de argila, sabonete específico par lavar o rosto e máscara de cílios.

“Eu gosto muito de cuidar da pele. Sigo diariamente esses cuidados. Um produto que comecei a inserir na minha rotinha diária foi o sérum fLash, que trouxe volume e fez os meus cílios crescerem. Além disso, passei a beber bastante água, que faz toda diferença nessa questão de cuidar da pele”, explica a influencer, que em março deste ano se submeteu a uma mastopexia – procedimento para levantar as mamas – e ainda colocou próteses de silicone de 285 ml em cada seio.

Segredinhos de beleza de Suzanna Freitas

Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Fã de maquiagem, de produtos e de cuidados, na hora de incrementar a make, ela entrega que adora trabalhar a região dos olhos.

“Eu percebo que essa região ganhou maior destaque neste momento de pandemia por conta do uso das máscaras que estão deixado o olhar ainda mais em evidência. E eu acho que o olhar diz tudo, é uma das nossas formas de comunicação durante essa pandemia. Quando eu vejo um olha todo marcado, bonito, bem trabalhado, adoro e vejo aquele glow up! E reproduzido isso em mim. Faço questão de cuidar do meu olhar”, diz Suzana Freitas, que na hora de escolher um produto, prefere os que respeitam a causa animal, sendo vegano e sem parabeno.

“Eu acho esse assunto é importante, mas é lógico que a gente está nesse processo porque tem muita gente que ainda não tem essa consciência. Óbvio que com o passar do tempo, as coisas mudarão e não vão mais existir esses produtos testados em animais, que fazem crueldade com eles. Espero, mesmo, que isso não exista mais”.

Água fria na pele

Além de caprichar na make, no visual, Suzanna começou a dar preferência para os banhos com água fria, algo que melhorou a qualidade da pele e do cabelo.

“Quando eu lavava a cabeça, tomo o banho com a água morna e depois passo para um banho com ducha gelada. Foi incrível essa mudança no resultado na redução da questão da oleosidade da pele e do cabelo”, afirma.

Já adaptada a produzir os seus conteúdos para as redes sociais em tempos de pandemia, Suzanna conta que nas horas vagas gosta de ler um bom livro, assistir um filme, descansar e meditar.

“Eu tenho gravado conteúdo bacanas e passando algo bem positivo. Falo das minhas experiências, como a terapia on-line, que estou fazendo e é algo que mudou a minha vida. E esse tempo mais em casa, por conta da pandemia, aproximou-me ainda mais da minha mãe e dos meus irmãos. Estou numa fase muito boa, muito feliz”, finaliza.

Márcio Gomes
Márcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal, e editor na revista deBORDO. Escreveu para várias publicações como Capricho, Manchete,Desfile, Todateen, Seleções, Agência Estado/Estadão e outros. Márcio é “assim ó” com as celebridades, e agora toda semana convida uma delas para contar seus segredos de saúde e beleza – aqueles que nós, pobres mortais, também podemos adotar.


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados


Cadastre-se GRÁTIS para continuar lendo


Você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos

Já tem cadastro? Faça login aqui.

Já sou assinante da Revista Impressa

close