Faça uma busca


|
Publicado em: 22 de janeiro de 2021

20 casas incríveis para quem quer fugir dos grandes centros

Confira uma seleção de casas, chalés e lofts para você passar uma temporada e fugir das grandes cidades.

Imagem: Divulgação/Airbnb

Uma das coisas que, provavelmente, tem feito mais falta durante a pandemia é fazer aquela viagem nas férias. No entanto, com o trabalho remoto sendo uma realidade na maioria das empresa, fazer uma viagem para outra cidade para fugir dos grandes centros urbanos ficou mais fácil. 

Apesar de muitas pessoas terem receio de sair para passear ou viajar, alugar uma casa de temporada que seja mais espaçosa, confortável e agradável pode ser a mudança que você precisa para deixar a quarentena mais leve.

Veja na galeria abaixo uma seleção de casas, chalés e lofts para você fugir dos grandes centros e dar uma renovada nas energias sem abrir mão da segurança.

Divulgação/Airbnb

1. Casa de campo em Jardim das Cacheiras

Localização: 3 km do centro da cidade de São Pedro, SP.

Localizada no pé da serra, perto da cidade de Águas de São Pedro, uma das menores cidade de São Paulo, o lugar mistura o ar rústico da serra e da cidade do interior, com sofisticação. A casa é bem grande e possui 1000 m² podendo comportar até seis hóspedes. Com uma vista incrível e relaxante da serra, com muito verde e duas cachoeiras próximas, a casa traz um ar de tranquilidade. A casa conta com piscina, hidromassagem, gramado exclusivo para utilização dos hóspedes, lareira para se aquecer nas noites frias da serra, televisão, internet, fogão à lenha, churrasqueiras e redes para tirar aquele bom cochilo.

Reserve essa hospedagem aqui.


Divulgação/Airbnb

2. Chalé com vista para a Cascata do Véu da Noiva

Localização: 1 km da cancela de acesso à Pedra Furada no alto do Morro da Igreja/Urubici, SC.

Com uma vista exclusiva do cânion e da famosa Cascata do Véu da Noiva, um dos locais mais fotografados e procurados da serra catarinense, o lugar oferece conforto e aconchego, e é ideal para quem curte um friozinho. O que mais chama a atenção no chalé é a janela de 5 metros no quarto com uma vista de 1550 metros de altitude, digna de um cartão postal. Para curtir o frio, mas se manter confortável, o lugar conta com paredes duplas revestidas com lã e rocha, além de um aquecedor central italiano a pellet e aquecimento a gás em todas as torneiras. Tem um banheiro bem grande com chuveiro duplo e uma banheira de imersão no quarto de frente para a janela com a vista incrível. O local também conta com uma cozinha equipada.

Reserve essa hospedagem aqui.


Divulgação/Airbnb

3. Chalé encantado

Localização: São Pedro, SP, a 119 km do aeroporto de Vira-Copos Campinas e 43 km de Piracicaba.

Pequeno e extremamente aconchegante, esse chalezinho proporciona uma experiência diferenciada e que promete ser extremamente relaxante. Com uma arquitetura de casa de boneca e uma decoração colorida e alegre, o chalé dá a impressão de ter saído de um conto de fadas, ajudando na imersão de “deixar os problemas para trás” quando vamos viaja. Conta com cozinha completa, uma banheira externa, jardim, redes, ar condicionado, 1 vaga para carro, 1 quarto, 2 camas e 1 banheiro, podendo receber até 4 hóspedes.

Reserve essa hospedagem aqui.


Divulgação/Airbnb

4. Chalé Cordilheira

Localização: Aproximadamente à 15 km da cidade de Urubici, SC.

Todo de madeira e com janelas grandes de frente para a serra, esse chalé mistura o rústico com o chique. Sendo capaz de hospedar apenas duas pessoas e com um clima intimista, é o refúgio perfeito para casais apaixonados. Conta com lareira, cama king size, tv smart e um diferencial: a banheira de hidromassagem de dois lugares com cromoterapia, janela e teto de vidro. Imagine só uma noite fria com um banho quente, uma taça de vinho e o céu estrelado. Que experiência!

Reserve essa hospedagem aqui.


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados