8 frases de celebridades para você se inspirar

Famosos aproveitam a fama para expressar o que pensam e inspirar pessoas. Confira algumas frases de celebridades e inspire-se!

Douglas Ferreira | 1 de Fevereiro de 2021 às 01:02

Suwaree Tangbovornpichet/iStock -

Celebridades têm o poder de inspirar e influenciar milhões de pessoas todos os dias com o seu trabalho. Alguns levam essa responsabilidade a sério e aproveitam as entrevistas e as redes sociais para transmitir algumas palavras de apoio, conscientização e inspiração. Confira abaixo 8 frases de famosos que nos chamaram a atenção!


Na próxima vez que discutir uma questão importante com alguém, pergunte-se: isso é um monólogo ou um diálogo? Pessoalmente, só me interesso pelo segundo.

REESE WITHERSPOON, atriz


O distanciamento frio só nos leva até certo ponto. A paixão nos leva bem mais longe.

JOHN LEGEND, músico


Consigo conviver com erros. Não consigo conviver com desmazelo. Há uma diferença.

DANA CANEDY, editora


É possível realizar sonhos em qualquer idade. Sabia que com 30 anos Harrison Ford era carpinteiro? Vera Wang só criou seu primeiro vestido com 40 anos. Até o Capitão Crunch dos flocos de milho só entrou na Marinha com 50.

LESLIE JONES, comediante


Estamos sempre andando com nosso eu mais jovem. É como se eu vivesse respondendo a ela, se sou corajosa como deveria, grande como deveria, ambiciosa como deveria.

GRETA GERWIG, atriz e diretora


Sou mais velha do que o fogo e duas vezes mais quente.

CHER, cantora


É um tempo cheio de ignorância, e a arte tem que dar um jeito de falar essas coisas, provocar perguntas como: por que não tentar imaginar um futuro melhor? Afinal, é possível sair dessa lama que nos afunda.

CAROL DUARTE, atriz


Fui um patife a vida inteira. Egoísta, às vezes cruel, difícil de trabalhar. Sou grato aos muitos que me deram uma segunda chance. É aí que mostramos o que temos de melhor: quando nos apoiamos uns aos outros. Não quando nos cancelamos pelos erros do passado, mas quando nos ajudamos a crescer, quando nos educamos, quando nos guiamos para a redenção.

JOAQUIN PHOENIX, ator