Além de One Piece: animes para assistir nas plataformas de streaming

Finalmente One Piece chegou no Netflix! Confira mais algumas opções de animes populares para assistir nas plataformas de streaming!

Julia Monsores | 15 de Outubro de 2020 às 15:00

- Imagem: gorodenkoff / iStock

As aventuras de Luffy e de sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, recentemente chegaram ao catálogo de animes do Netflix. A novidade causou muita animação na comunidade. E isso porque One Piece é um dos animes mais populares de todos os tempos.

Com cerca de 900 episódios, é inspirado no manga de mesmo nome, escrito e ilustrado por Eiichiro Oda.

Você pode assistir One Piece legendado, com o áudio original, ou na versão dublada disponibilizada pelo Netflix.

Confira o trailer de One Piece, anime disponível dublado no Netflix.

Onde assistir animes online?

No entanto, além de One Piece, outras plataformas de streaming também possuem vastas opções para quem curte o gênero. Como o Prime Vídeo, da Amazon, e o Crunchyrrol.

Entre eles, destacam-se as produções mais populares, como Pokemon e Naruto. Além de os premiados filmes do diretor japonês Hayao Miyazaki, do Studio Ghibli.

Leia mais: 10 hábitos da cultura japonesa que os animes nos revelam

Quer saber mais? Então confira nossa galeria com outras opções para você assistir!

Naruto 

O jovem ninja Naruto Uzumaki tem um sonho pretensioso: tornar-se um Hokage, o líder supremo de sua vila. Mas ao mesmo tempo em que lida com as questões da adolescência, ele também precisa aprender a domar um espírito maligno que o habita desde seu nascimento. A série tem 9 temporadas, com 220 episódios. Está disponível no Netflix, juntamente com os demais episódios de Naruto Shippuden, a segunda parte do anime que possui mais 500 episódios. 

Seven Deadly Sins 

Para retomar o poder sobre suas terras, a jovem princesa Elizabeth parte em uma aventura para reencontrar os Sete Pecados Capitais -- um excêntrico grupo de cavaleiros medievais que podem lhe ajudar. O anime tem 76 episódios, segmentado em quatro partes, e está disponível no Netflix

High School of the dead 

Em meio a um apocalipse zumbi, Takashi, Saeko e seus colegas de escola buscam sobreviver, enquanto assistem sua cidade ser preenchida por mortos-vivos. O anime tem apenas uma temporada e pode ser assistido no Prime Video.

Violet Evergarden 

Nesta produção original Netflix ambientada no Japão do pós-guerra, temos Violet, uma jovem que começa a trabalhar como uma Autômata de Auto-Memória depois de sofrer um sério acidente que culmina na perda de seus dois braços. Agora, com braços mecânicos, a órfã escreve cartas para aqueles que não sabem ler e escrever. E, aos poucos, vai retomando sua humanidade e superando os traumas da guerra. 

Aggretsuko

Outro original Netflix que tem conquistado o público é Aggretsuko. O trama acompanha a vida da icônica panda vermelho Retsuko. Insatisfeita com o seu trabalho, ela tem um segredo para manter o equilíbrio mental: durante a noite, é cantora de heavy metal em um bar. Disponível no Netflix.

Death Note 

O que você faria se tivesse acesso a um caderno sobrenatural, capaz de provocar a morte de quem tiver seu nome escrito lá? Para Light, a resposta é muito simples: eliminar todos os bandidos. Mas nada é tão simples quanto parece... Disponível no Netflix.

Saint Seiya: The Lost Canvas  

Do mesmo universo dos "Cavalheiros do Zodíaco", Saint Seiya: The Lost Canvas é um spin off da saga original. O anime traz para o seu centro narrativo a Guerra Santa do século 18, entre os deuses Athena e Hades. Disponível no Prime Video

 

Inuyashiki  

O sr. Inuyashiki vive em um contexto familiar sufocante. Com filhos que o botam para baixo, tudo piora quando ele descobre que está com câncer terminal. Mas um dia, ao dar uma volta em um parque, tudo muda. Um clarão irradia no céu e quando ele se dá conta, já não é mais o mesmo. Mas, a partir desse momento, ganha um inimigo mortal, que o acompanhará no desenrolar da trama. Disponível no Prime Video.

Little Witch Academia  

Quem gosta de Harry Potter e de outras produções ambientadas no mundo dos bruxos não pode deixar de conferir Little Witch Academia, anime disponível no Netflix. A história acompanha Akko, uma jovem menina que sonha tornar-se uma bruxa na prestigiada escola Luna Nova. 

Magi: The Labyrinth of Magic  

Nesse anime de fantasia inspirado nos contos árabes de "Mil e uma noites", temos Aladdin, um mago extremamente habilidoso, e seu amigo Ali Baba em perigosas aventuras em busca de um artefato mágico. O anime tem 25 episódios e está disponível no Netflix

Captain tsubasa (Super campeões) 

Essa quarta edição do anime original, publicado em 1983, novamente traz para o centro da narrativa o jovem Tsubasa e a seleção japonesa de futebol. O anime vem sendo bem elogiado pelo público, sobretudo por ser fiel ao mangá de origem. Disponível no Prime Vídeo.

Sword art online  

O que você faria se de um dia para o outro ficasse preso em um jogo de realidade virtual? Sem conseguir retornar ao mundo real, Kirito, Asuna e os outros participantes precisam chegar à etapa final para que possam sobreviver. O anime tem 62 episódios e três temporadas. Disponível no Netflix

Studio Ghibli 

Você não é muito fã de séries? Então, se mesmo assim quiser usufruir da magia dos animes, uma boa dica é assistir os filmes do Studio Ghibli. São 21 filmes disponíveis no Netflix, entre eles os premiados "A Viagem de Chihiro" e "Meu Amigo Totoro".