Confira os lançamentos da Netflix em setembro e fique por dentro

Confira aqui tudo sobre os lançamentos da Netflix para o mês de setembro, a partir do feriado da semana que vem!

Rebecca Henze | 1 de Setembro de 2021 às 16:26

Marvin Samuel Tolentino Pineda/iStock -

A Netflix é uma das maiores plataformas globais de streaming e é famosa por ter lançamentos todas as semanas. Entre produções originais, filmes, séries e documentários, os assinantes do serviço nunca ficam sem conteúdo para assistir. Em setembro, a lista de sucessos é gigante! Confira aqui quais produções serão lançadas na telinha neste mês, a partir da semana que vem!

8 de setembro

JJ+E – Filme

Uma história sobre como em uma mesma cidade podem habitar vidas tão diferentes, como isso pode se desdobrar em uma história de amor cheia de obstáculos e, mesmo assim, com tudo para dar certo.

The circle EUA – Reality 2 temporada

O novo reality show está conquistando o mundo. Com versões em vários países, inclusive no Brasil, a segunda temporada do original americano está com tudo para ser um sucesso. Não perca esta edição do reality guiado por inteligência artificial.

Noite adentro – Série temporada 2

A primeira temporada desta série conquistou os telespectadores com o suspense sobre um grupo de pessoas sequestradas a bordo de um voo. Além disso, durante o dia, um evento solar matou todos os seres vivos da Terra. Acompanhe os desdobramentos desta narrativa na segunda temporada.

PJ masks – Série desenho animado infantil temporada 3

O desenho acompanha de forma colorida e divertida a história do Gato Menino, da Corujita e da Lizard! Aproveite com o seu filho uma nova temporada dessa turminha de super-heróis.

9 de setembro

Elas contra o serial killer – Filme

Este filme se passa na década de 1990 e conta a história de uma policial que perdeu a filha para um serial killer e começou uma corrida por justiça e pelo criminoso. Para quem gosta do gênero, este filme promete!

Irmãos de sangue: Muhammad Ali e Malcolm X – Filme

O documentário mostra o encontro destes dois grandes líderes e como a história deles se cruzou e mudou o rumo de suas vidas.

10 de setembro

Mestres de ferro – Reality temporada 1

Este reality mostra a competição de arte em metal entre especialistas. Entre soldagens e aço derretido, acompanhe a primeira temporada desse programa inovador.

Caça invisível – Filme

O filme de suspense mostra a sobrevivência de cinco amigos em uma floresta escura, fugindo de um atirador tão misterioso que as vítimas começam a suspeitar se ele é mesmo real e a duvidar de quem seja esse criminoso.

O cavaleiro do dragão – Filme

Este filme infantil conta as aventuras de um jovem dragão e seu cavaleiro. Aproveite para divertir e entreter seus filhos com essa novidade incrível do catálogo.

Kate – Filme

A luta contra a própria morte é o que move a personagem principal deste filme de ação, que tem 24 horas para descobrir quem a envenenou e com o quê. Embarque nessa aventura contra o relógio junto com a assassina profissional, Kate.

Lúcifer – Série temporada 6

A série é um sucesso no Brasil, e, no dia 10, o público dará adeus ao personagem tão aclamado. A última temporada do anjo caído estreia e promete altas emoções envolvendo a detetive, seus irmãos e amigos policiais! Não vai perder, não é?

Omo Ghetto: the saga – Filme

O sucesso de Nollywood (indústria cinematográfica da Nigéria) chega à Netflix este mês com nomes de peso do país. O filme de comédia é a continuação da trilogia “Omo Ghetto” e não vai decepcionar.

13 de setembro

Gaby Estrella, o filme – Filme

Acompanhe Gaby em sua aventura de volta à cidade natal, graças a uma nova estrela que parece ocupar o seu lugar. O que será que o futuro reserva?

Brooklyn nine-nine – Série temporada 7

“Brooklyn Nine-Nine” atualmente tem 6 temporadas, e não é à toa que conquistou tantos fãs ao longo de tantos anos de história. O sucesso mostra as aventuras de um detetive da polícia de Nova York e estreará sua penúltima temporada na Netflix em setembro.

14 de setembro

O candidato honesto 2 – Filme

A continuação da história política de João Ernesto finalmente chegou à plataforma e os telespectadores poderão acompanhar este sucesso de 2018 quando quiserem.

Aluga-se um paraíso – Reality temporada 2

Se você gosta de acompanhar programas de decoração e casas, este é o seu programa. O reality percorrerá o mundo procurando casas para alugar, mostrando dicas valiosas para todos!

Você radical: amnésia – Filme interativo

O segundo filme interativo da Netflix está com data marcada para estreia e promete não decepcionar. O novo jeito de fazer filmes é inovador e a curiosidade de não saber qual vai ser o desfecho o torna ainda melhor. Aqui, o telespectador decide as próximas cenas, sem precisar esperar os próximos capítulos.

Jack Whitehall: travels with my father – Reality temporada 5

Estará on-line a 5ª temporada do sucesso do humorista Jack Whitehall, que viaja o mundo com seu pai, a fim de se aproximarem. Acompanhe essas novas aventuras!

15 de setembro

Brincando com fogo: América Latina – Reality temporada 1 – 3 primeiros episódios

O reality comandado por um aparelho de inteligência artificial já possui sua versão brasileira e americana. Este mês, ele ganha sua temporada latina, em que um grupo de solteiros é isolado em uma ilha e não podem ter nenhum tipo de relação mais íntima.

Ilhados – Filme

O filme recente e nacional mostra um grupo de influenciadores que se aventurou em uma ilha paradisíaca e terminou ilhado, sem energia ou comunicação com o mundo exterior. O que será deles?

Noitários de arrepiar – Filme

Este filme de suspense e terror para toda a família é perfeito para um final de semana caseiro! Junte as crianças no sofá e confira a história de duas crianças que devem contar um conto de terror toda noite para se manterem vivas e livres do apartamento mágico da bruxa.

As aventuras do avião vermelho – Filme

A animação é brasileira e perfeita para seus filhos aproveitarem uma tarde em família! Muito colorida, a trama acompanha Fernandinho que, sem amigos ou família disponível, embarca no avião vermelho e percorre o mundo atrás do Capitão Tormenta, personagem de um dos seus livros favoritos.

Schumacher – Filme

O documentário original da Netflix sobre o campeão da Fórmula 1. O filme mostrará toda a vida de Michael Schumacher, e conta com a participação ativa da família. Com lançamento em setembro, acompanhe toda a sua trajetória!

Gabriel e a montanha – Filme

O longa brasileiro mostra a aventura de um rapaz na África, contando tudo que ele deixou pra trás, tudo o que ele levou e tudo o que foi descobrir nessa viagem inesperada.

Mandou bem – Série temporada 6

Esta competição de doces é a mais divertida que você já viu. Cozinheiros e confeiteiros que não são profissionais se juntam para recriar doces que parecem obras de arte, mas sem sucesso. O desastre é hilário de se assistir, e as 5 temporadas anteriores comprovam isso, aproveite!

Castle & Castle – Série temporada 2

Mais um sucesso de Nollywood chega com sua segunda temporada à Netflix. Continue acompanhando as aventuras e desastres da família de Remi e Tega, que mesmo separados continuam sofrendo com as armações de Duke.

16 de setembro

The smart money woman – Série temporada 1

A série africana chega à Netflix e mostra os desafios e obstáculos das mulheres de classe média do país, além das grandes diferenças sociais, ao acompanhar a vida de Zuri.

He-Man e os mestres do universo – Série desenho animado infantil temporada 1

O herói das antigas está de volta nesta versão da Netflix! Elogiado pela crítica, o novo filme do clássico He-Man chega às telinhas e é a vez de a criançada aproveitar essas aventuras em família!

Grande tubarão branco – Filme

Este novo filme envolvendo tubarões e terrores submarinos estreia na Netflix como o primeiro longa-metragem do seu diretor. Ele garante um clima de suspense leve, sem grandes sustos, mas com um cenário incrível, já que é ambientado na Austrália.

Depois de tudo – Filme

Baseado na peça “No retrovisor”, este longa brasileiro conta a história de dois amigos de longa data que se reencontram e começam a lembrar por que se distanciaram.

17 de setembro

Sex education – Série temporada 3

A série que virou febre a cada temporada lança a terceira, para a felicidade dos fãs. Acompanhe a vida de Otis, enquanto ele descobre ainda mais sobre o mundo da sexualidade, sem perder o conteúdo educativo, a série vicia todos que a assistem.

The witcher – Série temporada 2

O mutante e bruxo interpretado por Henry Cavill volta em mais uma temporada inspirada na série de livros e no jogo de mesmo nome. Depois do sucesso da primeira temporada, confira suas novas aventuras.

Keeping up with the Kardashians – Reality temporada 6

Uma das famílias mais famosas do mundo das celebridades volta na sexta temporada, com seus dramas comuns e reviravoltas marcantes. A série completa tem 20 temporadas e foi a responsável por dar fama às icônicas irmãs Kardashians.

Round 6 – Série temporada 1

A série coreana da Netflix mostra uma competição cheia de ação e suspense. Com riscos fatais, quase 500 competidores se arriscam por um prêmio milionário. E aí, como será que vai terminar?

A tia é top – Série parte 1

No novo formato de animação, voltado para um público mais velho, “A tia é top” mostra uma adulta que faz de tudo para fugir das suas responsabilidades. Acompanhe suas aventuras com o sobrinho introspectivo.

19 de setembro

Boa sorte – Filme

Mais uma produção brasileira que vem com tudo, mostrando o romance de um adolescente diagnosticado com depressão e uma dependente química HIV positiva, ao se encontrarem em uma clínica psiquiátrica. O amor será capaz de tudo, mesmo com os dias contados?

20 de setembro

Superstore – Série temporadas novas

A séria de comédia produzida pela NBC mostra o dia a dia de trabalhadores de um hipermercado. Mesmo com supostos chefes abusivos, os funcionários encaram tudo com humor e alto astral, o que faz a série bem mais complexa do que parece.

22 de setembro

Cara gente branca – Série volume 4

O volume 4 desta série chega e continua a contar a história de adolescentes negros em uma universidade conceituada, e como eles lidam com racismo e desrespeito todos os dias. A série é um sucesso por abordar temas importantes de forma impecável.

Confissões de uma garota excluída – Filme

O original brasileiro da Netflix traz Klara Castanho interpretando Tetê. Na história, ela muda de escola e o filme mostra o processo de adaptação, ela tentando se enturmar, e como muitas crianças fazem de tudo para que isso não aconteça.

Jaguar – Série temporada 1

A série espanhola mostra uma sobrevivente do Holocausto e suas lutas para se vingar de nazistas que fugiram do país no fim da Segunda Guerra. Ela se une a um grupo de agentes, e garante uma série de muita ação, drama e emoções fortes.

Intrusion – Filme

Este filme original da plataforma mostra como a vida perfeita de um casal em sua casa dos sonhos pode desmoronar com invasões suspeitas. O longa mostra, ao mesmo tempo, o suspense de descobrir respostas e o mistério e o perigo que há em descobri-las.

24 de setembro

The starling – Filme

Este drama alto-astral conta a vida de uma mulher, que sofreu uma perda significativa, e seu marido. Enquanto ambos tentam seguir em frente, recebem uma visita contínua e especial de um pássaro em seu jardim. O que será que isso significa?

Irmãs de cela: New Orleans – Série temporada 1

Esta série documental é inovadora e mostra o dia a dia das detentas do Centro de Justiça Orleans, em Nova Orleans. Acompanhe as rixas, flertes, altos e baixos que fazem parte do cotidiano delas!

Sangue e água – Série temporada 2

A primeira temporada desta série ambientada na Cidade do Cabo mostra o conflito de uma adolescente que tenta descobrir se uma atleta é sua irmã perdida. Na segunda temporada, o drama desta família continuará cada vez melhor.

Missa da meia-noite – Minissérie

Esta minissérie virá para suprir a saudade de um terror com toque de mistério, que se passa em uma cidade do interior. O toque religioso foi adotado pelo criador do sucesso “A maldição da Residência Hill”.

My little pony – Filme

O filme infantil chegou à Netflix para a felicidade das crianças. Acompanhe, em família, as aventuras divertidas e animadas pelas quais os pôneis passam!

26 de setembro

Casa da Mãe Joana 2 – Filme

O sucesso brasileiro chegará à plataforma no final deste mês, com a continuação da história de Montanha, e como anda a sua vida após lançar o livro “Casa da Mãe Joana”. Aproveite para se divertir com mais essa produção nacional!