Descubra os livros de negócios mais vendidos no Brasil em 2020
Descubra os principais títulos vendidos em 2020 sobre educação financeira e desenvolvimento pessoal


Desde o início da pandemia, o número de desempregados aumentou vertiginosamente no país. Com base nessa realidade, muitos brasileiros encontraram no empreendedorismo uma opção de sobrevivência. Talvez por isso, a venda de livros de negócios tenha sido tão expressiva em 2020.
O primeiro lugar da lista alcançou a marca de 77.862 exemplares vendidos ano passado. Do mil ao milhão, do investidor e youtuber Thiago Nigro, apresenta o caminho para alcançar a independência financeira; um sonho para muitos brasileiros.
Os outros títulos da lista seguem a mesma temática. Abordam técnicas e estratégias de negócios que podem auxiliar pessoas comuns a ter inteligência financeira, sucesso em seus negócios e autoconhecimento para crescer.
São, sem dúvida, bons guias para superar 2020 e fazer de 2021 um ano mais próspero e de grandes realizações. Então, conheça os principais livros que ganharam destaque e seguem atraindo novos leitores.
Fonte: Publishnews

1º Lugar – Do mil ao milhão: sem cortar o cafezinho
Escrito por Thiago Nigro, o livro apresenta e explora os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais.

2º Lugar – Decida Vencer: enriqueça com a melhor fórmula de sucesso de todos os tempos
Eduardo Volpato, autor também do best-seller Atitude positiva diária, traz em Decida Vencer um método que pode ajudar o leitor a alcançar o sucesso pessoal.

3º Lugar – O poder da autorresponsabilidade
Já ouviu falar em autorresponsabilidade? Pois nesse livro é possível entender o conceito e aplicá-lo, com a ajuda de 6 leis que te orientam a alcançar a alta-performance na vida pessoal e profissional.

4º Lugar – Seja foda!
Para alcançar bons resultados em todos os âmbitos da sua vida é preciso ter hábitos e atitudes ideais. Em Seja foda!, é possível encontrar motivação para realizar seus sonhos.