Faça uma busca


|
Publicado em: 5 de novembro de 2020

Disney+ chega ao Brasil com preço promocional; confira

Plataforma de streaming da Disney chega com catálogo parrudo, com mais de 500 filmes.

Imagem: Reprodução/Disney
Yulli Dias
Por: Yulli Dias

O Disney+ é o serviço de streaming da Disney que está desembarcando no Brasil para bater de frente com a Netflix, a Amazon Prime Video e a Globoplay. Com estreia marcada para o dia 17 de novembro, a plataforma chega com conteúdos da Pixar, filmes da Marvel e da franquia do Star Wars, além de produções exclusivas, como os conhecidos filmes da Disney.

Diferente do que acontece em outras plataformas, a Disney vai disponibilizar o serviço com downloads de conteúdos de forma ilimitada e em até 10 dispositivos eletrônicos.

Além disso, ela vai ter aplicativos compatíveis com smartphones Android e iOS, e até mesmo com consoles de videogame, como PS4 e Xbox One, por exemplo. A plataforma chegou para deixar os conteúdos cada vez mais próximos e acessíveis aos usuários.

A plataforma também vai disponibilizar a criação de até sete perfis dentro de uma conta, para que você tenha suas próprias listas e recomendações.

Imagem: Reprodução/Disney

O serviço vai contar com mais de 500 filmes e cerca de 7.500 episódios de séries logo no lançamento. Inclusive, as animações clássicas da Pixar e da Disney vão passar a ser exclusivos do Disney+, saindo da Netflix e do Prime Video.

O streaming oficial da Disney anunciou no início desse mês uma promoção de lançamento para assinaturas anuais, apresentando, pela primeira vez, o valor da plataforma aqui no Brasil. Até o dia 16 de novembro ele vai ter o preço de R$237,90 para o ano inteiro, o equivalente a R$19,82 por mês.

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados