O que é Amazon Prime Day e como aproveitar os descontos?

O Amazon Prime Day 2022 é um evento de descontos exclusivo para assinantes do Amazon Prime. São diversos produtos com ofertas exclusivas em todo site;

Redação | 12 de Julho de 2022 às 17:25

-

O Amazon Prime Day 2022 é um evento de descontos exclusivo para assinantes do Amazon Prime. São diversos produtos com ofertas exclusivas em todo site; mas, atenção, as promoções este ano serão válidas somente nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13), e alguns produtos estão com estoque limitado. Portanto, é preciso correr para aproveitar os preços baixos!

Como funciona o Prime Day?

O Amazon Prime Day é um evento de compras da Amazon que funciona como uma espécie de Black Friday que dura apenas 48 horas. Contudo, diferente da Black Friday, que é liberada para todos os clientes, no Prime Day as ofertas são exclusivas para os clientes que assinam o Amazon Prime.

Agora que você já sabe o que é Amazon Prime Day e como ele funciona, veja a seguir como aproveitar os descontos!

Como aproveitar os descontos

Como explicado acima, para aproveitar os descontos do Prime Day, é preciso ser assinante do serviço de assinatura que chegou ao Brasil em 2019. Caso você nunca tenha assinado o serviço, a empresa oferece 30 dias grátis para teste. Após o período de teste, o Amazon Prime custará R$ 14,90/mês ou R$ 119,00 no plano anual, podendo ser cancelado a qualquer momento.

Leia também: Amazon Prime Day 2022: Kindle, Echo Dot e Fire Stick estão em promoção 

Os assinantes do Amazon Prime contam com diversos benefícios, como: frete grátis ilimitado em qualquer compra, descontos em produtos, acesso ao Prime Music, Prime Video e Prime Gaming. Além disso, os assinantes contam com as ofertas exclusivas do Prime Day e uma hora de acesso antecipado a ofertas relâmpago.

Promoções por tempo limitado

Até amanhã (13), o site da Amazon estará com muitas promoções. Todas as categorias contam com descontos que podem chegar até 60%. Alguns produtos, no entanto, contam com estoque limitado e é preciso ficar atento.

Para ficar por dentro das novidades e não perder nenhuma promoção, baixe o app da Amazon, ative as notificações para os itens de seu interesse e receba avisos sobre o evento e ofertas disponíveis.

Ficou curioso para ver as ofertas? Confira o site da empresa e veja ofertas imperdíveis na categoria de livros, músicas e filmes, moda, beleza, eletrônicos e celulares, dispositivos Amazon e muito mais na página do Prime Day 2022!