5 signos mais divertidos do Zodíaco

Descubra os 5 signos mais divertidos do zodíaco e saiba quem procurar quando desejar dar boas risadas e se divertir.

Redação | 18 de Agosto de 2022 às 17:38

iStock -

É comum que em um grupo de amigos tenha uma pessoa mais racional, uma emotiva, uma mais quieta e uma mais extrovertida, que alegra o ambiente. Mas você sabia que essas diferenças de personalidade podem ter relação com o signo? Vem descobrir quais são os signos mais divertidos do Zodíaco e confira se o seu faz parte.

5 signos mais divertidos

Os signos são grandes contribuintes para construir a personalidade de qualquer pessoa. Características muito fortes vêm dos signos e muitas vezes com uma rápida conversa é suficiente para identificar o mapa astral de algumas pessoas. Abaixo, nós separamos os 5 signos conhecidos por serem mais divertidos dentre os doze; confira!

1. Sagitário

Pessoas do signo de sagitário estão sempre rodeada de amigos em todos os lugares que vão. Com certeza todos os sagitarianos que você conhece são engraçados e divertidos. Pessoas desse signo são conhecidas por serem leves e saberem descontrair qualquer ambiente. Muitas vezes os sagitarianos desconhecem os limites nas brincadeiras e como diz o ditado: eles perdem o amigo mas não perdem a piada.

2. Gêmeos

Os geminianos são mundialmente conhecidos pelo seu senso de humor e indecisão. A sua indecisão muitas vezes chega a ser engraçada para muitos. Normalmente as pessoas do signo de gêmeos fazem ótimas piadas, mesmo que muitas vezes ácidas e insensíveis, divertem todos ao seu redor com a desenvoltura e o jeito engraçado.

3. Leão

Os leoninos amam ser o centro das atenções e assim muitas vezes não tem a menor vergonha de fazer piadas e divertir a galera. Eles sempre estão alegres e são positivos e otimistas. É muito comum encontrar comediantes leoninos devido a sua desenvoltura, sua autoestima e ao fato de serem desinibidos.

4. Virgem

Virginianos são espirituosos, inteligentes e organizados, assim suas sacadas para piadas e humor são muito boas. Eles são ótimos em pensar rápido e sabem usar muito bem as palavras com humor, conquistando amizades, sendo muito bem intuitivos e sensitivos.

5. Áries

Os arianos também não tem medo de perder o amigo e não economizam no teor da piada e são ótimos com caretas e imitações. Normalmente também são desinibidos e sabem lidar com pessoas e utilizam muito bem do senso de humor e das piadas para se aproximar das pessoas e fazer amizade.