Faça uma busca


|
Publicado em: 9 de agosto de 2019

Cashback: 9 sites para recuperar dinheiro nas suas compras

Entenda a nova tendência no país e aprenda como reaver parte do seu dinheiro

Imagem: Divulgação

Comprar pela internet é uma realidade. Antes fruto de desconfiança, o hábito está cada vez mais presente na vida do brasileiro. A partir deste novo cenário, a competição cresceu entre as empresas, que precisam atrair o consumidor na internet. Assim, o cashback aparece como um dos grandes diferenciais para quem quer se destacar neste ambiente.

O termo vem do inglês e significa, literalmente, “dinheiro de volta”. Na prática: o cliente faz uma compra e parte do dinheiro gasto é devolvido. Para o resgate, é preciso atingir um valor mínimo – que varia de acordo com as plataformas. Os depósitos são feitos uma vez por mês.

A devolução de parte do dinheiro é feita por empresas de cashback. Portanto, antes de comprar, o consumidor deve se cadastrar nas plataformas que usam este método.

Confira 9 sites com cashback. Afinal, quem não gosta de economizar dinheiro?

1. Beblue
Com Beblue, parte do valor gasto volta para você para você em saldo do aplicativo, isto é, caso você tenha R$ 50 de cashback, por exemplo, pode utilizá-lo como crédito em estabelecimentos credenciados na plataforma.


2. Meliuz
Maior empresa do segmento cashback do País. Tem mais de 1.600 parceiros cadastrados em várias categorias — de alimentos e bebidas a viagem. Possibilita ganhar R$ 5 de remuneração por cada indicação. Além da opção da devolução de parte do dinheiro, a Meliuz também oferece cupons de desconto em lojas online.


3. Poup
O site tem parcerias com grandes redes nacionais e já apresenta o percentual de cashback em cada uma delas. Além da possibilidade de recuperar o dinheiro, o Poup também oferece cupons de descontos em lojas dos mais variados segmentos.


4. Mooba
Vinculado ao grupo Reclame Aqui, o site só trabalha com empresas com boa reputação. No Mooba também é possível projetar a porcentagem do cashback por loja antes mesmo de comprar.


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados