Conheça os vídeos que vão organizar sua vida financeira

Acesse e descubra como a chave para uma vida financeira sossegada pode estar ao alcance de um clique. Conheça os canais sobre economia que são sucesso!

Thaís Garcez | 11 de Fevereiro de 2020 às 20:00

jacoblund/iStock -

O YouTube é uma plataforma de inúmeras possibilidades. Entre os diversos conteúdos disponíveis, alguns podem ser bastante úteis; como os dedicados à vida financeira. Atualmente, existem centenas de canais que tratam sobre esse tema, mas alguns se destacam. Conheça agora os canais sobre finanças com mais seguidores! Comprove que seus ensinamentos podem realmente mudar sua relação com o dinheiro!

Me Poupe!

A jornalista Nathalia Arcuri dedica aos seus mais de 2 milhões de inscritos seus conhecimentos sobre o universo da rentabilidade de maneira alegre e divertida. Intitulado como o “canal mais rico do país”, o Me Poupe! acumula centenas de vídeos sobre como fazer o seu dinheiro trabalhar para você; e ter ter um plano B para momentos de emergência. Além disso, no site do Me Poupe! você encontra conteúdos incríveis sobre tudo o que envolve sua vida financeira. Os assuntos vão desde os mais simples até temas que exigem um pouco mais de conhecimento; como investimentos no tesouro direto e renda fixa. Para saber mais sobre a jornada de sucesso do Me Poupe!, conheça a história da Nath na sua participação no TED. Para te dar mais uma ajudinha para ‘ficar milionária nesta encarnação’, como ela mesma diz, dá uma olhada nessas dicas também.

O Primo Rico

Ele percebeu a dificuldade dos brasileiros em compreender o mundo das finanças e o total desconhecimento sobre investimentos. Então, Thiago Nigro resolveu levar todo o seu aprendizado para a internet por meio do seu canal. O Primo Rico nasceu com o objetivo de ajudar todo mundo a ver suas próprias economias se multiplicarem de maneira mais vantajosa; explorando o que os juros têm de melhor. Os vídeos vão te ajudar a organizar definitivamente sua vida financeira sem dificuldade. Como ele mesmo determina, sua missão é ajudar todos os investidores a se aposentarem mais cedo, mas com mais qualidade e estabilidade.

Gustavo Cerbasi

Especialista em inteligência financeira, Gustavo Cerbasi oferece tudo o que você precisa aprender para ter um relacionamento estável com o seu dinheiro. Além de compartilhar seus ensinamentos em diversos livros (mais de 10) e participações em palestras e programas de televisão, ele oferece dicas valiosas no seu canal no YouTube. De maneira didática, explica como pode ser difícil, mas compensador, ter total controle das finanças. Ou seja, saber como os processos de rendimento funcionam e aprender a fazer escolhas inteligentes. Mas deixa bem claro que é possível! Além dos vídeos, é possível acessar todo esse conhecimento por meio de uma MasterClass de Inteligência Financeira.

Que tal começar a ter uma vida financeira mais próspera ainda este ano? Além do auxílio desses grandes gurus da vida financeira, você pode também explorar todo o nosso conteúdo sobre economia. Portanto, não perca mais tempo e alcance um padrão de vida financeiramente mais sossegado.

Por Thaís Garcez