Faça uma busca


|
Publicado em: 24 de maio de 2019

10 estratégias simples para reduzir as contas de mercado

Seguindo estas estratégias simples você fará uma boa economia nas compras de mercado

paylessimages/iStock

5 Compre em quantidade

Comprar em quantidade é em geral mais barato. É excelente para artigos que podem ser armazenados, como massas e arroz, mas é necessário espaço para guardá-los. Se você não tem muito espaço ou sente-se atraído pela economia proporcionada pela compra em quantidade de itens perecíveis como queijo ou carne, por que não comprar com seus pais ou amigos e dividir as compras?


Wavebreakmedia/iStock

6 Procure ofertas duplas

Os supermercados anunciam, com frequência, ofertas “leve 2 e pague 1” para aumentar a saída de um determinado produto – e os dois saem por preços mais baixos no fim. Um outro exemplo: uma loja pode anunciar um alimento que você adora em uma embalagem maior e dar de brinde um produto que você ainda não conhece. Não tenha medo de experimentar! Aproveite a oferta, mas antes confira se o preço do produto está realmente com desconto, ou se o valor do brinde está embutido no total.


Wavebreakmedia/iStock

7 Compre porções maiores

A menos que você more sozinho, procure comprar os alimentos em quantidade. Além das promoções, geralmente é mais barato comprar um produto feito para a família do que porções “para solteiros”.


gpointstudio/iStock

8 Use cartões fidelidade

As ofertas dificilmente são tão boas a ponto de fazer você trocar de supermercado, mas, se você sempre compra em uma loja, utilize o que o cartão dela oferece.


Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados