O tenista espanhol Rafael Nadal, 33, se casou neste sábado (19) com a executiva Maria Perelló, 31, sua namorada há 14 anos. A cerimônia aconteceu na bela Fortaleza de Pollença, na ilha de Maiorca.

Segundo a imprensa espanhola, fotógrafos não tiveram acesso ao local, mas a festa previa receber 350 convidados. Na lista, haviam colegas esportistas do noivo, como David Ferrer e os ex-atletas Carlos Moyá, Alex Corretja e Albert Costa. 

Confira também 21 países onde o real vale mais!

Juan Carlos I, rei da Espanha entre 1975 e 2014, estava entre os presentes. O chefs de cozinha Quique Dacosta e Macarena de Castro foram responsáveis pelo cardápio.

O vestido da noiva criado pela estilista Rosa Clará tinha mangas compridas combinados a um véu clássico, segundo imagens publicadas nas rede sociais. Para a festa, no entanto, Perelló trocou por outro modelo de mangas longas com frente única, similar aos usados por Meghan Markle e por Hailey Bieber, segundo informou a revista Vogue.

O casamento foi realizado pelo sacerdote Tomeu Català, criador de uma das ONGs que inspirou a criação da fundação de Nadal, a Project Home, que visa auxiliar as pessoas que sofreram algum tipo de preconceito durante a vida. 

Folhapress

Conheça a belíssima Ilha de Maiorca:

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!