Em uma foto feita durante uma viagem por Paraty (RJ), Nuno Leal Maia aparece em tom de brincadeira e de frente para o mar. Conheça Paraty!
Nuno Leal Maia, 72, já está afastado da TV há anos, mas reapareceu na última semana para o público em uma publicação feita por sua mulher, Monica Camillo, 42, nas redes sociais.
Em uma foto feita durante uma viagem por Paraty (RJ), o casal aparece em tom de brincadeira e de frente para o mar.
Veja também: 15 destinos paradisíacos no Nordeste
“O que se leva da Vida, é a Vida que se leva. Então… Vivamos com leveza, amor, respeito a natureza, paz no coração e gratidão. Né?”, escreveu Monica na legenda.
Por Folhapress
Confira alguns pontos turísticos de Paraty:
Paraty é uma cidade localizada entre o Rio de Janeiro e São Paulo, famosa por seus eventos culturais como a Flip e o Festival da Cachaça.
Com um cenário cinematográfico, Paraty encanta pelas ruas charmosas e coloridas de seu Centro Histórico.
O Centro Histórico conta com bares e restaurantes para todos os gosto, além de alambiques que produzem as famosas cachaças locais, incluindo a "verdadeira" Gabriela paratiana. Também é possível encontrar lojinhas de artesanatos, livrarias e ateliês de artistas da região.
Outro ponto forte de Paraty são suas praias.
A Praia do Sono é uma das mais conhecidas e procuradas pelos turistas. Ela está localizada em uma reserva ecológica e seu acesso se dá por meio de uma trilha de, aproximadamente, 1h30. Também é possível chegar de barco.
Para quem busca um contato imersivo com a natureza, acampar na Praia do Sono pode ser uma boa ideia. Aproveite a tranquilidade da Praia do Sono em um dos campings da região.
Outra praia conhecida é a Praia de Antigos. Localizada dentro da mesma reserva ecológica da Praia do Sono, suas águas são mornas e cristalinas. Aqui, porém, acampar não é permitido.
Em aspecto de beleza, a Praia Vermelha não fica para trás. Destino comum das paradas de escuna, é ideal para crianças em razão de sua tranquilidade.
Sim! Sabemos que você ficou com vontade de conhecer Paraty. Então por que não faz como Nuno Leal, prepara as malas e corre para o abraço? Boa viagem!