11 histórias engraçadas de crianças para abrir o sorrisão

Crianças são máquinas ambulantes de piadas. É cada história mais engraçada que a outra, que surgem em momentos de pura diversão. E aqui, trouxemos algumas

Julia Monsores | 5 de Junho de 2021 às 14:27

dolgachov/iStock -

Crianças são máquinas ambulantes de piadas. É cada história mais engraçada que a outra, que surgem em momentos de pura diversão. E aqui, trouxemos algumas dessas, tiradas da edição de Junho da Revista Seleções. Confira!


Não consigo imaginar ter aulas pelo Zoom e ver o interior da casa da professora. Quando menino, eu achava que professores só tinham sobrenome e dormiam na escola.

—ANDREW SCHIAVONE, comediante

Anos atrás, levei minha filhinha ao parque. Paramos algum tempo junto ao lago, onde outras crianças alimentavam os patos. Um garoto observou minha filha olhando e lhe ofereceu alguns cubinhos de pão.

– Obrigada – disse ela.

E comeu os cubinhos.

No shopping, eu e meu filho Rudy, de 4 anos, encontramos um antigo professor meu do ensino médio, que nos cumprimentou com alegria. Meu filho perguntou quem era, e expliquei. Curioso, Rudy perguntou:
– Mãe, como ele ainda está vivo?

— ANA DIAZ

Certa vez, quando meu filho tinha 9 anos, mandei que ele tomasse banho e lavasse bem as orelhas. Quando ele saiu do banho, fui conferir se estava tudo certo:

– Vamos ver se você lavou bem…

Ué, só lavou um ouvido? E o outro?

E que ele me respondeu:

– Mãe, é pra quando a professora falar a lição a explicação entrar por um ouvido e não sair pelo outro!

— Iara Raimundo Lopes, Caieiras (SP)

Com 7 anos, eu ajudava meu pai a lavar o carro. Quando vi uma mancha que não sumia com a esponja, peguei uma lixa. Meu pai nunca mais me deixou lavar o carro.

—REDDIT.COM

Em casa, trabalhando a distância, tive 15 minutos de pausa entre as ligações e fui brincar com minha filha. Ela me entregou um bichinho de pelúcia para tomar conta, disse que tinha uma reunião e saiu.

— @NOTMYTHIRDRODEO

Quando ganhei meu primeiro cachorro, eu tinha 7 anos e ele, 1 – ou sete anos caninos. Lembro de chorar quando ele fez 2 anos porque achei que um cachorro de 14 anos não ia querer brincar comigo.

— @TREV97

Eu: Nada de TV enquanto você não almoçar.

Filho de 4 anos: Não é essa a atitude que quero ouvir.

— @ANNADOESNTWANT2

Não há desempenho teatral mais perfeito do que o filho que finge adormecer no carro para ser levado para dentro de casa no colo dos pais.

— @DADMANN–WALKING

Meu irmão de 4 anos estava no colo da minha mãe, olhando fotos de seu álbum de bebê. Ela virou a página e explicou com ternura:

– Aqui foi quando fui para o hospital, e então…

Meu irmão, para exibir seu conhecimento de medicina, interrompeu:

– E então o médico me puxou da sua boca!

— CORINNE A. GIESBRECHT

Certo dia, meu filho de 7 anos ficou olhando o meu rosto.

Eu: O que foi, querido?

Filho de 7 anos: Meu nariz também é esquisito?

— @THISONESAYZ

Você já conhece a nossa Biblioteca Digital? Lá, você tem acesso à versão completa da revista e muito mais, confira!