Retrospectiva: 15 memes mais engraçados de 2020!

O ano de 2020 está indo embora... Mas ainda dá tempo de rir dos memes mais engraçados de 2020! Confira e venha se divertir com a gente!

Ana Luiza Vasconcelos | 30 de Dezembro de 2020 às 12:00

Reprodução/Twitter -

O brasileiro, em si, já é um povo extremamente interessante, pois sabe se virar e lidar muito bem com as adversidades (não à toa temos a palavra gambiarra). Mas a internet brasileira, e seus memes engraçados, é de fato algo que deveria ser estudado.

Nossa capacidade para fazer piada, mesmo nas condições mais extremas e temíveis, é simplesmente inacreditável. E neste ano, sem dúvidas não faltaram situações intensas e inusitadas para inspirar os artistas e comediantes da internet.

Leia mais: 15 gifs de cachorros que são uma explosão de fofura!

Afinal, antes mesmo de aparecer a covid-19 por aqui, lá em janeiro, já estávamos fazendo piada e meme de uma possível 3º Guerra Mundial.

Portanto, fizemos uma lista dos melhores memes de 2020, porque esse ano está dando o que falar mesmo. Confira e se divirta!

1. Meme do caixão

Impossível não conhecer esse meme, tão utilizado e adaptado ao longo do ano de maneiras geniais.

2. Enfim, a Hipocrisia

Outro meme adaptado de muitas formas geniais ao longo do ano.

3. Rói, Letícia, né?

Quem não conheceu o tiktoker Mario Júnior nesse ano está perdendo uma das melhores coisas de 2020.

4. Né, minha filha?

Como se Dráuzio Varela já não fosse maravilhoso o suficiente, o médico também virou meme no meio da pandemia.

5. Cardi B – “Coronaváirus”

Muita gente aqui no Brasil nem conhecia a Cardi B antes que seu vídeo falando sobre o coronavírus viralizasse e o povo começasse a fazer meme com ela. Até uma música feita por um dj saiu desse vídeo!

6. Cabeleleila Leila

Quem aí quis fazer suas “unhas, hidratação e unhas” com a Cabeleleila Leila nessa pandemia?

7. Meme Dolly Parton

A foto de Dolly Parton mostrando a foto de perfil de cada rede social viralizou e muitos famosos também entraram na onda.

8. Fotos de 2020

O meme das fotos de cada mês desse ano complicadíssimo!

9. Trava na beleza e faz pose de maloqueira

Em junho, o Brasil conheceu o “trava na beleza” e a “pose de maloqueira” com um vídeo super bem humorado do influencer Yarley com sua irmã Rayssa fazendo várias poses para a câmera. O vídeo viralizou e a internet inteira passou a fazer pose de maloqueira.

10. Meu casal

A polêmica envolvendo o ex casal Luisa Sonza e Whindersson Nunes e o novo namorado de Luisa, Vitão, deixou a internet totalmente sem piedade.

Ao que parece, Vitão teria comentado “meu casal” em uma foto do ex casal antes de se envolver com Luisa uns 2 meses depois da separação oficial de Whindersson e Luisa, levantando suspeitas de uma traição.

E mesmo com Luisa e Vitão negando, essa suspeita foi suficiente para que a internet não perdoasse — e até música o “meu casal” ganhou.

11. BBB 20

A versão do BBB desse ano foi icônica por colocar vários famosos na casa e fazê-los passar por diversas situações que geraram memes incríveis.

12. A fazenda 20

O reality show A Fazenda também não deixou a desejar no quesito produção de memes engraçados. E sem dúvidas, a rainha dos memes dessa edição foi a Jojo Todynho.

13. Briga de Irmãs

O vídeo de uma menininha fazendo aniversário e puxando os cabelos de sua irmã depois que ela apagou as velas de seu bolo também viralizou na internet esse ano.

A irmã mais velha que assoprou as velas ainda exibiu um sorriso de deboche depois de ser atacada pela mais nova. As expressões das duas meninas ficaram gravadas e foram utilizadas em vários memes.

14. Deise do Tombo

A carioca Deise Gouveia estava voltando para casa, levemente alcoolizada depois de uma noite de festa, quando tentou se apoiar em uma parede. Sem ver, encostou em uma porta que se abriu fazendo com que ela rolasse escada abaixo dentro de uma casa qualquer. Em pouco tempo o vídeo viralizou e a carioca se viu famosa com vários memes engraçados que surgiram na internet.

15. Ratinho Dorimê

Ao som de “Ameno” da banda E.R.A, um ratinho dançante vestido de padre viralizou e virou meme também. A música ganhou várias versões remix e foram feitas diversas paródias.