5 histórias engraçadas para começar o dia com o pé direito

Situações inusitadas podem se tornar verdadeiras histórias engraçadas. Não acredita? Confira alguns exemplos abaixo e divirta-se!

Douglas Ferreira | 28 de Abril de 2020 às 10:00

CarlosDavid.org/iStock -

Todos nós passamos por situações inusitadas pelo menos uma vez na vida. Na hora nós ficamos irritados ou sem saber o que fazer. Mas a verdade é que depois de um tempo essas situações viram verdadeiras histórias engraçadas. Não acredita? Confira alguns exemplos abaixo e divirta-se!

______________

Quando minha sogra abriu a torneira da pia, o bico escapou e a água jorrou até o teto. Em pânico, ela correu até a casa ao lado para chamar o marido da vizinha. Quando voltaram, o piso da cozinha estava inundado. O vizinho olhou para minha sogra com um expressão de espanto, foi até a pia e fechou calmamente a torneira.

PAT KINSEY

______________

Dois amigos conversando:

– Como terminou seu divórcio?

– Dividimos a casa. Ela ficou com o lado de dentro e eu, com o de fora

REVISTA SELEÇÕES

______________

Melhore o seu humor em 2 minutos com essas piadas divertidas!

______________

Meu chefe pediu que eu digitasse um trabalho, pois ele estava ocupado com a reforma de sua casa e preocupado com o andamento das obras.

Quando terminei, ele corrigiu o trabalho e disse:

– Pronto! Os trechos mais importantes eu coloquei em granito.

KÁTIA M. DE AZEVEDO

______________

Minha amiga trabalhava na repartição do Ministério do Trabalho de uma cidade do interior do Paraná. Certo dia, um senhor, querendo tirar a carteira de trabalho, trouxe fotos suas muito antigas. Minha amiga lhe explicou que as fotos precisariam ter no máximo um ano. No dia seguinte, o mesmo senhor voltou com a foto de um bebê, sentado num penico, e disse: “Nesta foto eu tinha 8 meses.”

MARYLENE W. ZARUR

______________

Certa vez, quando eu tinha uns 9 anos, minha avó de 80 anos foi passar uns dias conosco. Depois que ela se instalou, minha mãe desceu para lavar roupa.

Meu irmão e eu estávamos no andar de cima, correndo e rindo. De repente, numa voz severa, mamãe me chamou. Com um dedo acusador, disse:

– Vocês dois se aquietem! A vovó está cansada e quer repousar.

– Mas, mãe, a vovó está correndo atrás de nós!

BRENDA M. BORN

______________

Continue se divertindo com mais piadas na nossa categoria de humor.