Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 4 de julho de 2020

5 piadas de crianças para gargalhar!

Esses anjinhos soltam cada uma...

Imagem: monkeybusinessimages/Istock
Quem é pai sabe que às vezes os filhos são verdadeiras fontes de piadas… Confira cinco piadas sobre crianças!
Eu, a um garoto no elevador com um bichinho de pelúcia: Ei! Isso é um porquinho? Garoto: Ele não gosta de você. Eu: O que posso fazer para ele gostar de mim? Garoto: Parar de fazer perguntas.

HELEN ROSNER

______________

Eu tenho 74 anos. Um dia, depois de me arrumar para ir à igreja, fui à sala e perguntei ao meu neto: – Esta roupa me deixa com aparência de muito velha? Com a sinceridade típica das crianças, meu neto respondeu: – A roupa não, vovó, mas você sim.

LEA ZARONI DE PAIVA

______________

Meu sobrinho de 4 anos veio da Nova Zelândia nos visitar, e decidi levá-lo ao supermercado. Quando nos preparávamos para sair de casa, eu lhe disse que podíamos matar dois coelhos com uma cajadada só e cortar o cabelo no caminho de volta. Ele me olhou e perguntou: – Não entendi. A gente vai fazer compras ou caçar?

ANNETTE FERNANDEZ

______________

Quando nosso filho voltou para casa nas férias de verão, eu lhe perguntei: – Como vão as coisas? – Bem – respondeu ele. – Que tal a comida? – perguntei. – Boa. – E o dormitório? – Bom. – E o time de futebol? – Bem. – Como vão os estudos? – Bem. – Já resolveu que curso vai fazer? – Comunicação.

______________

Eu para minha filha de 3 anos [cujo rosto está cheio de glacê]: – Você comeu o bolo? Filha de 3 anos: – Não. Só beijei.

@XPLODINGUNICORN

______________

Leia também: perca o amigo, mas não perca a risada

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados