5 piadas para morrer de rir

Têm algumas piadas que só quem possui um senso de humor sofisticado consegue entender. É o caso dessas daqui!  O marido da minha neta se queixava do

Redação | 8 de Agosto de 2019 às 14:00

Stockfour/iStock -

Têm algumas piadas que só quem possui um senso de humor sofisticado consegue entender. É o caso dessas daqui! 

O marido da minha neta se queixava do revisor ortográfico que muda o significado dos e-mails quando um oficial da Força Aérea lhe contou sua história: ele mandara uma mensagem a 300 militares, endereçada a “Caros Srs. e Sras.” Mas o que saiu foi: “Caros Srs. e Serras”.

Phyllis Howard

Trabalhei com um general muito objetivo. Os colegas me avisaram que ele era rígido, e tive medo da revisão de desempenho. Nem precisava – ele me fez seu maior elogio: “Não estou insatisfeito com seu desempenho.”

S.P.

Meu tio, veterano, sempre repetia sua famosa frase: “Não se preocupe com a bala que tem seu nome escrito. Cuidado com a bala que diz ‘a quem interessar possa’.”

Dick Hetland

Trabalhei em uma loja que vendia artigos de rock: camisetas, chaveiros, canecas, bolsas etc.

Um dia uma cliente entrou e pediu uma camiseta do Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana. Minha funcionária prontamente atendeu o pedido e, mostrando uma camiseta com a foto dele, disse:

– Esse homem é mara-vilhoso! Eu ainda caso com ele!

– Mas ele já morreu! – disse a cliente na mesma hora.

– O quê? Não acredito! – E correu chorando para o banheiro.

Então eu terminei o atendimento pedindo mil desculpas e ainda tive de explicar para a funcionária que o cantor havia morrido em 1994. E estávamos em 2014!

Nayara Koba de Moura

Frases pitorescas

Os carros hoje são quase completamente automáticos. Isso é bom porque deixa a gente com a cabeça livre para pensar nas prestações.

Mulher ao marido: “Você precisa ir ao médico. Outros homens não chegam em casa cansados demais para discutir.”

Quando vemos uma mulher em dia com a moda, é fácil explicar: ou esteve em Paris ou esteve no guarda­‑roupa da avó.

Continue se divertindo com mais piadas engraçadas!