A vida é cheia de situações engraçadas que alegram o nosso dia! Abaixo você confere 6 histórias engraçadas e pequenas que irão abrir um sorriso no seu rosto!

Meu cunhado, chef de restaurante, teve de fazer uma cirurgia. Sua mulher, esperando ansiosa por notícias durante horas, imaginava que a atmosfera no centro cirúrgico estava tão tensa quanto ela. As coisas, obviamente, foram menos problemáticas, como veria depois.

Quando trouxeram meu cunhado, havia este bilhete preso ao seu avental: “Não esqueça de dar à enfermeira do centro cirúrgico a receita do molho branco.”

Sra. E.G. Leblanc

Como supervisor da firma, tive de chamar a atenção de uma nova funcionária que chegava atrasada todo dia. Expliquei que seus atrasos eram inaceitáveis e que os outros empregados já haviam notado sua impontualidade. Após ouvir as minhas reclamações, ela concordou que esse era um problema e ofereceu uma solução.

– Há uma outra porta por onde eu possa entrar?

Barbara Davies

Leia também: Mais histórias cômicas para o seu dia. Venha rir conosco!

No meu serviço como vendedor de equipamentos eletrônicos, tenho visto o aumento da popularidade dos veículos esportivo-utilitários e minivans que criaram um mercado de entretenimento para o banco traseiro. Monitores que mantêm passageiros ocupados com filmes e programas de TV vendem que é uma loucura.

Certo dia, ao mostrar a um jovem casal como um monitor podia tocar vídeos, DVDs e até mesmo captar as estações de TV locais, o marido perguntou:

– Pega TV a cabo?

Joseph Wade

Estava lendo para minha mulher uma reportagem de jornal na qual o presidente da Comissão Federal de Comunicações, Newton N. Minow, chamava a televisão de “um enorme desperdício”. Segundo Minow, se você assiste à TV constantemente, “vê uma sucessão de programas de jogos, programas de auditório, comédias enlatadas, violência, sangue…”

Meu filho de 12 anos, ouvindo parte da lista, interrompeu animado:

– Que horas passa esse programa, pai?

Allyn W. Owen

Depois de se matricular em suas aulas do segundo grau, meu filho entrou em casa todo animado. Em um fôlego só ele disse:

– Pai, consegui todas as aulas que queria. Mas tenho de ter meu material até amanhã. Preciso de um transferidor e um compasso para a aula de geometria, um dicionário para a aula de inglês, um kit de dissecação para a aula de biologia e um carro para a aula de direção.

Jim Timmons

Quando se aproxima o fim do ano, os professores da sexta série decidem quais alunos devem ser adiantados em algumas matérias da sétima série. Sempre que uma criança é escolhida, seus pais são notificados. Quando um menino foi adiantado em ciências e matemática, sua mãe escreveu ao professor:

“Acho isso uma honra, especialmente para alguém que tentou fazer um litro de limonada em uma jarra de meio litro!”

Sra. Marvin Padnick

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!