Selecoes
Selecoes

7 situações que só pessoas distraídas vão entender

É fato que algumas situações que pessoas distraídas passam são inusitadas e até mesmo engraçadas! Confira 7 momentos cômicos!

Marina Estevão | 7 de Outubro de 2020 às 09:00

VladimirFLoyd/iStock
VladimirFLoyd/iStock -

“Distraído?! Quem?!” Provavelmente você já ouviu essa frase ou conhece alguém que é assim. Aos que possuem a cabeça nas nuvens, saibam que isso não é má notícia. Pois, pessoas distraídas não são improdutivas, pelo contrário! São pessoas criativas e inteligentes! Ufa. Ponto pra nós!

O que é mais impressionante é que grandes personalidades como Pablo Picasso, Claude Monet, Charles Darwin e Albert Einstein, eram distraídas! E você aí achando que eles não tinham problemas de concentração…

Mas, é fato que algumas situações que pessoas distraídas passam são inusitadas e até mesmo engraçadas!

Foto: Sitthiphong/iStock

Provavelmente você já vestiu um chinelo diferente do outro, ou até mesmo uma meia de cada par.

RELACIONADAS

Veja mensagens que demonstram sentimentos de forma sutil. - Freepik

Mensagens para provocar saudade sem dizer “sinto sua falta”

'Laços de Família' e 'Por Amor' estão sendo colocadas em um duelo por audiência. - Reprodução / Globo

'Batalha de Novelas': saiba como participar da votação que escolherá a próxima novela do VIVA

Maíra Cardi revela diagnóstico de trombofilia durante gravidez - Reprodução/Instagram

Trombofilia: entenda o diagnóstico de Maíra Cardi que acende alerta para futuras mães

Por várias vezes, você já deve ter visto alguém procurando os óculos que estavam no rosto, certo? E com a chegada do novo coronavírus, muitas pessoas ficaram enclausuradas em casa e, claro, utilizando o celular… Mas e quando ele some e aparece – veja só! – nas suas próprias mãos?! Essa é uma falta de atenção comum nos dias atuais!

Quem sofre de ansiedade e quer chegar cedo nos lugares, pode cometer um erro básico na lista dos distraídos: pegar a condução errada!

Isso porque estamos tão preocupados com o horário e a organização para chegar no lugar que não vemos nem os números direito (que dirá para onde estamos indo!).

Pessoas distraídas também possuem muitos problemas com chaves. Quem nunca bateu a porta com a chave dentro? Ou até mesmo levou a chave, esqueceu que levou, chamou o chaveiro e quando botou a mão no bolso, lembrou que sempre esteve lá? Tenso!

Foto: jpkirakun/iStock

Essa falta de concentração é muito comum quando pessoas distraídas ouvem histórias muito longas. Porque a mente viaja… “Tenho que pagar boleto amanhã”, “Preciso desmarcar o dentista”, “Aquele beijo foi tão bom…” e quando veem, já estão sendo chamados de distraídos novamente! Mas… Distraído? Quem?!

Então, fica combinado assim: o importante é ter bom coração, né?

Compartilhe: