Anime a sua noite com uma boa dose de humor!

Você teve um dia difícil e precisa relaxar? Ria bastante e dê um up no seu humor com a nossa seleção de histórias engraçadas!

Douglas Ferreira | 25 de Junho de 2020 às 19:00

seb_ra/iStock -

Se você teve um dia difícil e quer dar uma relaxada antes de se deitar, as histórias abaixo certamente irão ajudá-lo. Afinal, nada melhor para melhorar o humor e relaxar do que dar boas risadas.

______________

Apressados para pegar o último trem que nos levaria para casa, meu filho e eu descemos correndo as escadas rolantes da estação do metrô e Frank se atirou para dentro do trem, que aguardava. Anes que eu o alcançasse, a porta se fechou. Reagindo instintivamente, corri pela plataforma lado a lado com o trem em movimento, gritando:

– Pare! Pare! Meu filhinho ficou lá dentro!

Para minha imensa surpresa, o trem parou, deu ré e as portas se abriram. Entrei no vagão sob o olhar furioso de meu filho de 16 anos e os sorrisos divertidos dos outros passageiros.

DOREAN B. D’URFÉ

______________

Na empresa em que trabalho costumamos receber goma para tecido em tambores de 200 quilos. Um dia, chegou um tambor com o seguinte aviso: “AGITE BEM ANTES DE USAR.”

CLOVIS MARQUES ALMEIDA

______________

Trabalho num escritório que analisa solicitações de crédito. Como parte das exigências, os requerentes precisam fornecer o endereço residencial e declarar há quanto tempo estão naquele local. Para meu divertimento, uma pessoa escreveu: “Nos dias úteis das 18 às 19 e 24 horas nos fins de semana.”

CASIE CHITTY

______________

“Certa vez, tive o desprazer de convidar um pão–duro para jantar numa pizzaria. Eu, claro, paguei a conta. No fim da refeição, ele, sem a menor cerimônia, pediu ao garçom que embrulhassem as azeitonas que haviam sobrado para que pudesse fazer pastel no dia seguinte.”

ÁLVARO FILHO

______________

“Um velho amigo meu costuma partir os guardanapos de papel ao meio e só usa a metade. A outra parte ele guarda. E diz que faz isso porque sua boca é pequena e meio guardanapo é suficiente para limpá-la.”

AFRANIO DE SOUZA

______________

“Tenho um amigo que é tão pão-duro que deixou de ir à igreja por causa da hora da oferta. Um dia desses estávamos ouvindo a missa pelo rádio e, quando o padre avisou que ia passar a oferta, meu amigo deu um salto e desligou o aparelho.”

TADEU TASSAR

______________