Anime seu fim de semana com essas piadas curtas

Piadas boas não precisam, necessariamente, ser longas. Por isso, confira algumas piadas curtas para soltar as gargalhadas neste final de semana! Minha avó

Thaís Garcez | 12 de Julho de 2020 às 11:00

jacoblund/iStock -

Piadas boas não precisam, necessariamente, ser longas. Por isso, confira algumas piadas curtas para soltar as gargalhadas neste final de semana!


Minha avó morava no Canadá e, quando vinha nos visitar, chegava carregada de presentes. Um dia, assistindo a um filme, ouvi a palavra “contrabandista” e perguntei à minha mãe o que significava. 
– Contrabandista compram coisas no exterior e trazem para o nosso país – disse ela, acrescentando em seguida: – São pessoas más. Devem ser levadas à polícia.
– Então vamos ter de contar à polícia sobre a vovó? – perguntei.

Um homem muda-se com a família para uma cidade grande e pela primeira vez vê um espelho. Ao olhar o próprio rosto pensa tratar-se do retrato de seu pai e resolve comprar o objeto, passando a contemplá-lo diariamente.
Sua mulher, bastante ciumenta, decide averiguar, e, quando vê seu rosto no espelho, conclui que o marido tem uma amante. Ao chamar a mãe para denunciar o marido, a senhora olha para o espelho e exclama:
– Como José pode trocar você por esta coisa feia?               

Quando o marido se esqueceu do aniversário de casamento, a mulher ficou muito triste, mas não comentou nada. Algum tempo depois ele se lembrou do aniversário e chegou em casa com flores e presentes.
– Por que tudo isso? – perguntou a mulher.
– O quê?! – exclamou o marido, fazendo-se de ofendido. – Já se esqueceu de que há noves anos, dois meses e cinco dias nós nos casamos?

Confira mais piadas: perca o amigo, mas não perca a risada!

Comadre Dora era a capitã do time das fofoqueiras, coroas cuja única finalidade era passar adiante os acontecimentos da cidade. 
Uma tarde, após horas e horas de conversa com sua vizinha, dona Laurinda, arrematou o assunto, que parecia não ter mais fim, com essa:
– Ah, comadre! Nem lhe conto… Você sabia que a Julieta do seu Tonico é amante de um engenheiro da capital?
– Em primeiro lugar, comadre, não é a Julieta do seu Tonico, mas sim a Joaninha do Zé da Olaria. Em segundo lugar, o moço não é nenhum engenheiro da capital e sim motorista da prefeitura e, por último, quem lhe contou isso hoje cedo fui eu!!!

Porteiro com dor de dente:
– Qual dente está doendo? 
– Doutor, primeiro andar, corredor à direita, último do fundo!