Faça uma busca
|
Publicado em: 18 de junho de 2019

As melhores piadas para acabar com o mau humor

Relaxe e deixe os problemas de lado com boas risadas.

Imagem: Susan Konar

Às vezes na vida passamos por cada situação… E o jeito, claro, é não deixar a peteca cair e levar tudo no bom humor! Confira abaixo as algumas piadas para alegrar o seu dia:

Minha amiga me ligou, histérica.

– Acabo de ver um rato na minha cozinha! – gritou ela. – Estou com tanto nojo! Isso é asqueroso!

– O que você vai fazer? – perguntei.

– Não tenho certeza. Mas pode apostar que nunca mais vou comer nada que tenha caído no chão.

Kirsten Lauth

Em uma venda de garagem, encontrei várias calças jeans masculinas, tamanhos 40, 42 e 44. Eu procurava uma 46,e perguntei ao dono da casa se ele teria uma. Ele balançou a cabeça.– Ainda estou usando a 46 – respondeu ele. – Volte ano que vem.

Sally thorinson

Enquanto esperava meu voo, reparei num casal ao meu lado. Ele lia o livro Navegação básica. Ela lia À deriva: 76 dias perdido no mar.

Bruce Neal

Minhas três irmãs e eu temos problemas de excesso de peso e sempre compartilhamos dicas de dieta. Um dia, minha irmã mais velha estava nos mostrando um livro de culinária de baixas calorias e apontou para um prato feito com frango que experimentara na noite anterior. Lendo os ingredientes, eu disse:
– O sabor parece suave demais.
– É verdade, mas ficou bom quando botei queijo e molho.

Patricia Laansma

 Quando minha mulher e eu começamos a discutir, a situação lembra muito o show de uma velha banda de rock: no princípio são coisas novas e depois passamos aos maiores sucessos.

Frank Skinner

No consultório do veterinário, o chihuahua estava tranquilo até que um imenso rottweiler entrou. De repente, o cachorrinho virou o Hulk, latindo e babando de raiva.
– Ora, pare com isso – disse o dono. – A única maneira de vencer o grandão é se ele engasgar com você entalado na garganta.

Linda Martin

Minha irmã veio para a cidade onde moro passar férias com meus dois sobrinhos, Pedro e Gabriela, de 2 e 6 anos. Daqui, os pequenos seguiriam para uma cidade de praia com a minha mãe.Antes de saírem, minha irmã disse para Gabriela:
– Filha, quando chegarem à praia você vai precisar dividir a vovó com seu irmão, combinado?
Minha sobrinha pensou um pouco e respondeu:
– Combinado, mas eu fico com a parte do rosto!

Andréia Cosme

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados