Decisões incompreensíveis no trabalho… Truques de poder ridículos… Regras esquisitas… É claro que estamos rindo deles! Confira as histórias engraçadas sobre quem acha que está no comando, mas só está dando vexame:

O que os bandidos burros não sabem…

Examine o local primeiro

Numa noite de inverno, na cidade austríaca de Steinach, em Brenner, um rapaz de 20 anos quebrou uma vitrine para furtar cigarros de um expositor e fugiu com vários maços. Quando a polícia chegou, o ladrão tinha sumido, mas suas pegadas na neve levaram até seu apartamento. De um modo ou de outro, tudo de errado para o ladrão. Os maços de cigarro que roubou eram só para exposição. Estavam vazios.

Planeje a saída

Certa noite em Vleuten, na Holanda, um homem de 48 anos passou por uma obra e notou uma pilha de chapas de aço. Decidiu que algumas poderiam ser úteis, e começou a carregá-las em seu caminhão com o guindaste do veículo. No entanto, a cada placa de uma tonelada, o caminhão afundava mais no terreno lamacento. Depois de passar horas tentando tirá-lo dali, desistiu quando os operários chegaram pela manhã. “Podem chamar a polícia”, disse. “Estou preso aqui.”

E ele nem pensou em tirar as chapas do caminhão.

O que chefes burros deveriam saber…

O problema está nos detalhes

Foram anos difíceis para os supervisores chilenos. O presidente da Casa da Moeda do país perdeu o cargo depois do lançamento da nova moeda de 50 pesos. Em vez da “República do Chile”, estava escrito “República de Chile.” Para completar, o erro demorou quase um ano para ser descoberto. Enquanto isso, na cidade de Valdivia, a primeira ponte levadiça do país foi inaugurada. Pena que terá de ser reconstruída, porque pelo menos um dos painéis foi construído de cabeça para baixo.

dailymail.co.uk

Os funcionários são gratos pelo emprego, não é?

Ontem fui demitido porque, segundo meu chefe, eu não trabalhava com entusiasmo suficiente. Sou lavador de pratos.

www.ascodevida.com

Se não tiver algo de bom a dizer…

Quando informei a meu chefe que tinha feito 2 mil horas extras e precisava do dinheiro, ele simplesmente me disse: “Venda sua casa e terá dinheiro suficiente.”

www.spiegel.de

O que políticos burros não percebem…

Todo mundo vai saber

Thomas Thévenoud não durou muito como ministro do Comércio Exterior francês. Nomeado em 26 de agosto de 2014, foi destituído nove dias depois, quando a Agência de Transparência Governamental revelou que ele não pagava impostos havia três anos. “Sofro de fobia administrativa”, fora as únicas palavras que ele proferiu em sua defesa.

Alguns projetos de leis “insólitos”em tramitação no Congresso Nacional brasileiro:

  • PLC 5965/2013: Incluirá o vinho entre os alimentos que compõem a Cesta Básica Nacional.
  • PLC 5192/2013: Instituirá o Dia Nacional do Trabalho Decente, a ser comemorado no dia 7 de outubro.
  • PLC 2301/2011: Proibirá a divulgação, durante a campanha eleitoral, de investigação e processo criminal praticado por candidatos.

Leia também: Divirta-se com os criminosos mais idiotas do mundo

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteudo em primeira mão!