Colocamos a colher em algumas piadas sobre casais

Ah, a vida a dois... Às vezes ela rende carinhos, mas às vezes gera histórias muito engraçadas. Confira algumas piadas sobre casais!

Redação | 21 de Janeiro de 2019 às 20:00

-

Já dizia o ditado: “Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher.” Mas nós resolvemos usar a colher para mexer em algumas situações engraçadas entre casais para fazer você rir (e talvez até se identificar)!


Antes de me casar, eu nem sabia que havia um jeito errado de pôr o leite na geladeira.

@iwearaonesie (Josh)

Quando minha mulher e eu discutimos, somos como uma banda fazendo um show. Ou seja, começamos com algumas novidades, mas logo partimos para as clássicas.

Frank Sinner, comediante

Uma mulher vai ao jornal local publicar o obituário de seu falecido marido e é informada de que existe uma taxa a ser paga por palavra utilizada. Então ela reflete por um tempo e diz:
– Publique o seguinte: “Eddie Davis morreu.”
– Assustado com a avareza da mulher, o funcionário explica que existe o mínimo de sete palavras para os obituários.
– Entendi – responde a viúva. – Coloque aí então: “Eddie Davis morreu. Vendem-se tacos de golfe.”

Stephan Bryn

O delegado conversa com a sua principal suspeita:
– Quer dizer, então, que a senhora matou o seu marido por acidente?
– Sim.
– Com todos os seis tiros?

Internet

Amo o meu marido. Mas o que realmente me motiva a continuar casada é tudo o que eu teria de emagrecer para voltar à paquera.

@jackiembouvier

Se minha mulher contratar um detetive particular para me seguir, seria para tirar fotos minhas não usando os cupons de desconto que eu disse que usei.

@williamader

Um casal passava por uma estrada do interior sem dizer uma palavra. Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, a mulher perguntou, sarcástica:
– Parentes seus?
– Sim – respondeu ele. – Cunhados e sogra.

Internet