Continue rindo! Ainda é o melhor remédio

Experimente dar várias gargalhadas ao dia e comprove as boas energias que podem chegar. Continue rindo com essa seleção de piadas e dê adeus ao mau-humor.

Redação | 16 de Março de 2019 às 16:00

fizkes/iStock -

Rindo, você pode baixar a pressão arterial, estimular o sistema imunológico, melhorar a atividade cerebral e até mesmo proteger o coração.  Pense nisso!

Disquei um número errado e ouvi a seguinte gravação: “Não posso atender agora, mas agradeço sua preocupação em ligar. Estou fazendo algumas mudanças na minha vida. Por favor, deixe recado após o sinal. Se eu não ligar de volta, é porque você é uma das mudanças.”

Antonio Curtis

Nos tempos da faculdade, minha amiga estudava em duas universidades ao mesmo tempo e ainda trabalhava. Isso fazia com que passasse pouquíssimo tempo em casa. Saía muito cedo e voltava tarde, havendo, às vezes, dias seguidos em que ela e seus pais não se encontravam. Sem saber que estava num desses períodos, um dia telefonei à sua procura. Quando atenderam, reconheci a voz de seu pai:

– Alô? – Eu gostaria de falar com a Ana!

Ele respondeu:

– Eu também!

Gamaliel Noronha Júnior

Segurança e paz de espírito foram dois dos motivos que nos levaram a mudar para um condomínio fechado. E ambos foram por água abaixo na noite em que encomendei uma pizza.

– Por favor, quero uma grande de pepperoni – eu disse, e depois informei o endereço do condomínio.

– Estaremos aí em mais ou menos meia hora – respondeu o garoto do outro lado da linha. – O código do seu portão ainda é 1238?

Mary Mccusker

Minha mãe, mestra em me fazer sentir culpada, me mostrou uma foto dela ao lado de um telefone que nunca toca.

– Mãe, eu ligo sempre – argumentei. – Se você tivesse secretária eletrônica, saberia disso.

Logo depois, meu irmão instalou uma para ela.

Quando liguei de novo, a secretária atendeu: “Se você é vendedor, aperte 1. Se é amigo, aperte 2. Se é a minha filha que nunca liga, aperte 192, porque provavelmente vou ter um ataque cardíaco com o susto.”

Susan Starace Balducci

Eu me dei conta do impacto exercido pelos computadores na vida do meu filho certa tarde em que o pôr do sol foi maravilhoso. Apontando para o céu, David disse:

– Queria poder clicar e salvar isso.

Theresa Klein