Conversas (absurdas) para você morrer de rir

Às vezes presenciamos conversas que de tão absurdas chegam a ser engraçadas. Confira algumas histórias engraçadas que nós separamos como exemplo!

Julia Monsores | 19 de Novembro de 2020 às 14:00

Prostock-Studio/iStock -

Às vezes presenciamos conversas que de tão absurdas chegam a ser engraçadas. Abaixo nós separamos algumas como exemplo!

Minha irmã é cega, mas com a ajuda de seu cachorro fica extremamente independente e ágil. Apesar de estar habituada a que ele seja o centro das atenções, não pôde deixar de ficar surpreendida quando, certa vez, ao pedir uma informação a uma senhora, ela se tenha abaixado e começado a explicar o caminho ao animal.

PENNY DUNFORD

Meu marido, John, ronca muito quando dorme. Por isso, é raro eu dormir mais que duas horas por noite. Quando ele acorda, descansado, pela manhã, fica sempre admirado por descobrir que foi a causa de mais uma noite em claro para mim.

Certa noite, John teve sintomas graves de alergia e, por isso, tomou alguns remédios antes de ir para a cama. Para minha surpresa, caiu num sono profundo, não roncou e pude adormecer confortavelmente.

Acordei com ele me sacudindo.

– O que é que há? – perguntei, fazendo um esforço para não parecer irritada. – Você está sentindo dores?

– Não, mas o efeito dos remédios passou e não consigo dormir.

Olhei para ele, cansada, sem querer acreditar.

– E o que você quer que eu faça?

– Oh, nada! Era só para você ficar sabendo.

BERNADETTE PAYNE

Sou mãe de quatro rapazes enérgicos. Depois de um dia que começou às 6h30min da manhã e incluiu tarefas domésticas, compras, lavar roupa, passar a ferro, atender a telefonemas de negócios para o meu marido, jardinagem, cozinhar, duas viagens de ida e volta às escolas, mais tarefas e ajudas a trabalhos de casa, caí pesadamente numa cadeira às 9 da noite e disse par ao meu marido sonolento:

– Preciso de descanso.

– O seu problema é a falta de um emprego. Fica sem ter o que fazer agora que nossos filhos estão na escola – respondeu ele.

GLORIA MALONEY

Numa exposição de pinturas, meu filho reparou numa mancha vermelha que parecia ferir a harmonia de um quadro. Ouviu um homem fazer o seguinte comentário:

– Essa mancha prova que o artista é não só um pintor, mas também um filósofo.

O companheiro dele acrescentou:

– Apesar de grande simplicidade desse quadro, ele parece estar consciente da transcendência dessa paisagem encantada.

Quando, mais tarde, meu filho conheceu o artista, perguntou a ele qual era o significado da mancha vermelha.

– Não diga nada a ninguém – respondeu o mestre –, mas quando acabei o quadro meu filho de 4 anos entrou no estúdio e também quis pintar; então eu dei a ele um pince…e o resultado foi a mancha vermelha.

MONIKA BRIGITTE DUMORTIER

Eu trabalhava na mesma sala que Jane, numa empresa de engenharia. O trabalho dela era convencer funcionários de outras empresas a aceitarem encomendas difíceis. Um deles era Mike, seu marido, e ela acabava sempre as conversas telefônicas com ele dizendo: “Amo você.”

Um dia, pouco depois de um novo diretor ter entrado em nosso setor, Jane despediu-se de Mike da forma habitual. Reparando que o diretor a olhava espantado, encolheu os ombros e disse:

– A gente fala o que for preciso.

A.B.

Continue se divertindo na nossa categoria de Humor!