Divirta-se com algumas situações hilárias da vida moderna

As ironias, os absurdos e as situações mais hilárias da vida moderna você encontra aqui. Boas gargalhadas!   Eu estava fazendo uma visita a uma

Redação | 14 de Dezembro de 2018 às 20:26

-

As ironias, os absurdos e as situações mais hilárias da vida moderna você encontra aqui. Boas gargalhadas!

Eu estava fazendo uma visita a uma amiga, e ela não conseguia encontrar o celular. Após vários minutos de busca, sua filha mais nova disse:
– Sabe o que deviam inventar? Um celular que ficasse preso à uma base e nunca desaparecesse.

Miriam Scow

Quando as minhas impressões começaram a sair cada vez mais fracas, liguei para uma assistência técnica, na qual um homem muito gentil me informou que a impressora devia estar apenas precisando de uma limpeza. Como a loja cobrava 50 dólares pelo serviço, disse o homem, seria melhor que eu lesse o manual e tentasse limpá-la por minha conta.
Agradavelmente surpresa com sua sinceridade, perguntei:
– Seu patrão sabe que você dispensa os clientes assim?
– Na verdade, isso é ideia dele – respondeu o funcionário, meio constrangido. – Normalmente ganhamos mais dinheiro com os consertos se deixamos as pessoas tentarem fazer o trabalho sozinhas primeiro.

Michelle R. St. James

Conheço um pastor que usa uma liturgia-padrão em enterros. Para personalizar cada cerimônia, ele dá um comando de “localizar e substituir” em seu editor de textos. O computador, então, seleciona o nome do falecido do enterro anterior e o substitui pelo nome do falecido do enterro seguinte.
Não faz muito tempo, o pastor mandou o computador localizar o nome “Maria” e substituí-lo por “Edna”. Na manhã seguinte, o enterro transcorria normalmente até que a congregação recitou o Credo. “Jesus Cristo”, leram todos no programa impresso, “…nasceu da Virgem Edna”.

Robin Greenspan

Meu filho, Scott, corretor de seguros na Flórida, adora pescar em alto-mar e costuma levar o celular para o barco. Certa manhã, estávamos a cerca de 15 quilômetros da costa quando Scott começou a tratar de negócios ao telefone. De repente, sua vara de pescar dobrou e a carretilha guinchou com o desenrolar da linha.
Scott dominou a situação.
– Desculpe-me – disse ele ao cliente, mantendo a calma –, mas estão me chamando em outra linha.

Art Harris

É tão raro nos dias de hoje as companhias aéreas oferecerem refeições a bordo que fiquei surpreso ao ouvir a comissária de bordo perguntar ao homem sentado à minha frente:
– Gostaria de jantar?
– Quais são as opções? – perguntou ele.
– Sim ou não – respondeu ela.

Kervyn Dimney

Sendo eu o eletricista de um hotel de luxo, me pediram para consertar, ou substituir, o televisor de um dos quartos. Quando cheguei, vi que a imagem a que o casal assistia ocupava um terço do tamanho da tela. Sabendo que todos os nossos aparelhos extras estavam em uso, pensei: “Por que não?” Dei uma pancada na lateral da TV e a imagem voltou ao normal.
– Veja, querido – disse a mulher ao marido. – Ele fez o mesmo curso que você.

William W. Oller

A modernidade pode nos possibilitar momentos divertidíssimos! Continue a rir bastante com algumas confusões que a tecnologia causou na vida dessas pessoas.