Divirta-se com os melhores flagrantes da vida real

A vida está repleta de situações engraçadas que dariam ótimas piadas. Você não acredita? Confira a nossa seleção de histórias engraçadas!

Redação | 1 de Julho de 2020 às 01:01

fizkes/iStock -

A vida está repleta de situações engraçadas que dariam ótimas piadas. Você não acredita? Confira a nossa seleção de histórias abaixo: 

______________

Meu filho e eu estávamos fazendo compras devidamente protegidos com máscara por causa da pandemia de Covid-19. Ele gosta muito de fazer piadas, mas nesse dia contou uma muito ruim. Então olhei para ele
e disse:

– Olha a minha cara de quem achou graça.

Ele me olhou e caímos na gargalhada ao perceber que estava com a máscara.

PAULO AUGUSTO

______________

Adorei o vestido que comprei num brechó. Coube perfeitamente, e a saia era um rodamoinho de pregas complicadas. Usei-o com confiança numa festa e fiquei contentíssima quando uma mulher exclamou:

– Ah, que formidável! – Abri um sorriso de orelha a orelha, até que ela acrescentou, alegremente: – Não se desfaça dele, querida. Algum dia as pregas voltarão à moda.

MARY LOU WICKHAM

______________

Tentei mandar desligar o telefone da minha mãe, mas a atendente me disse que, como a conta estava no nome do meu pai, ele é que teria de fazer o pedido. O fato de ele estar morto há 40 anos não a impressionou. Então vi a solução:

– Se eu parar de pagar a conta, vocês desligarão o serviço, não é?

– Desligaremos – disse ela com relutância. – Mas vai sujar o crédito dele.

JEANNIE GIBBS

______________

“Cometo erros; serei a segunda a admitir.”

JEAN KERR, escritora

______________

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, meu filho de 47 anos vem lavando as mãos a todo instante. Um dia ele disse:

– Estou lavando tanto as mãos que achei a resposta de um antigo problema de matemática da 8ªsérie.

SUSAN FREEMAN

______________

FALTA DE TALENTO RENTÁVEL

Para levantar recursos, a entidade de proteção de animais Wisconsin Humane Society pôs para funcionar sua falta de talento artístico: por 15 dólares, desenhariam os animais de estimação de quem quisesse. Conseguiram 12 mil dólares num só dia, graças a essas obras inestimáveis.