Um dia as costas começam a doer, em outro é a vez do joelho incomodar… é, você está envelhecendo. E a melhor maneira de lidar com mais essa etapa da vida é com bom humor.

Fui hospitalizada por causa de uma terrível sinusite, que deixou o lado esquerdo do meu rosto inchado. No terceiro dia, a enfermeira quis me mostrar que eu estava melhorando, e disse:
– Olhe, suas rugas estão de volta!

Frances M. Krueger

Após meses de preparação física, eu e meu marido, que tem 42 anos, fizemos a caminhada do Grand Canyon. Ao fim de dois dias exaustivos, retornamos. Para comemorar, compramos camisetas com os dizeres “Eu fiz a caminhada do Canyon”. Um mês depois, meu marido usava a camiseta, quando um rapaz se aproximou.
– Você fez mesmo a caminhada do Canyon? – perguntou o rapaz.
Radiante de orgulho, meu marido respondeu:
– Claro que fiz!
– Não brinca! Há quantos anos?

Carol Latkiewic

“Se você continuar fazendo careta desse jeito, seu rosto vai ficar assim para sempre” era o que mamãe dizia quando éramos crianças. Percebi que os tempos mudaram quando, recentemente, ela viu a minha filha franzir a testa e a alertou: “Se você continuar fazendo careta desse jeito, logo, logo vai precisar de Botox”.

Mary Bouck

Meu noivo e eu estamos com 40 e poucos anos. Achei engraçado, e ao mesmo tempo comovente, quando ele adotou a posição clássica para me pedir em casamento, ajoelhando sobre uma perna.
– Está falando sério? – perguntei, rindo.
– Claro que falo sério – disse ele. – Estou apoiado em meu joelho ruim.

Deborah Massey

Alguém me recomendou uma nova dentista. Ao fim da segunda consulta, quando me preparava para sair, perguntei:
– E como é o seu nome?
– Patrícia – respondeu ela.
– Esse eu não esqueço – comentei. – É o nome da minha irmã.
Ao que ela reagiu, dizendo:
– Foi o que você disse da última vez.

Iris Craddock

Minha audição piorou e acabei diante de um dilema: comprar um barco, e desfrutá-lo o verão inteiro, ou adquirir um aparelho auditivo. A escolha foi óbvia – pelo menos para mim. Minhas irmãs, porém, não aprovaram o barco. Certo dia, durante o almoço, eu estava com dificuldade de acompanhar a conversa. Por fim, cheguei perto de uma de minhas irmãs e perguntei o que disseram.

– Que você devia ter trazido seu barco – respondeu ela.

Betty Jo Hendrick

“Só há rugas onde houve sorrisos.”

Jimmy Buffet

Rugas são marcas de boas risadas que você deu na vida. Quer continuar a rir? Então veja aqui outras histórias hilárias.