Flagrantes engraçados da vida real

Todos nós sabemos que vive melhor quem ri mais! Por isso, divirta-se com alguns flagrantes e histórias engraçadas da vida real!

Redação | 20 de Janeiro de 2019 às 15:05

Ralwel/Istock -

Vive melhor quem ri mais. Leia essas histórias engraçadas da vida real e se divirta!

Após concluir a instalação elétrica do nosso quarto, meu marido notou que, cada vez que quisesse apagar a luz, teria que levantar da cama e andar até o outro lado do cômodo. Depois de muito pensar em como acender e apagar a luz sem ter de levantar da cama, encontrou a solução: em vez de trocar de lugar a chave de luz de parede, era muito mais fácil trocar a cama de lugar.

Ivani Carrão

Meu irmão estava preparando Durva, sua filha pequena, para um teste de comportamento social na escola. 

– O que você diz quando alguém lhe dá alguma coisa? – perguntou a ela, esperando ouvir um “obrigada” como resposta. Mas o que Durva respondeu foi:

– Eu quero mais!

Niki Jjhaveri

Entrei em um restaurante para jantar e vi listada no menu uma sopa difícil de se encontrar. Como não a tomava há um bom tempo, foi essa a minha escolha. 

– Nós não temos essa sopa hoje – disse a garçonete. 

– Ah, apenas em dias específicos? perguntei

– Não, nunca temos. 

Confusa, insisti em uma explicação melhor:

– Então por quê está no menu?

– Porque alguns clientes gostam. 

Joel Cohen

Eu estava sentado num banco de jardim ao lado de um casal de meia-idade. Ela estava absorta lendo um dos muitos livros que trouxera, enquanto o marido virava o pescoço paquerando umas mocinhas bonitas que passavam. 

 – Querido, por quê você não lê um livro e descansa os olhos? – sugeriu ela.

Joe Ryan

Estávamos num grupo, tentando desesperadamente lembrar-nos do nome de um determinado jogador. De repente, alguém exclamou:

– Estou até vendo a cara dele! Se ele ao menos se virasse, poderia ler seu nome na minha camiseta.

Monique Richard

Como eu já havia esquecido algumas consultas marcadas com o meu ortopedista, a recepcionista dele, Shirley, passou a ligar para me lembrar. Uma vez, porém, consegui ir ao consultório sem seu telefonema costumeiro. Ela me fez entrar e, quando saí, comentei que estava satisfeita por ter me lembrado.

– Na verdade – disse ela –, sua consulta estava marcada só para semana que vem.

Patt Costa