Faça uma busca
|
Publicado em: 20 de junho de 2019

Histórias curtas e engraçadas para morrer de rir!

Chegou a hora de relaxar!

Imagem: AntonioGuillem/iStock

Dar boas risadas é uma das melhores coisas da vida e, melhor ainda, é dividir o bom humor com quem a gente gosta. Confira a seguir histórias curtas para rir muito e mandar para os amigos:

Minha mulher e eu estávamos atravessando uma fase financeira difícil, mas nos mantínhamos firmes ao repetir “Enquanto tivermos um ao outro, não precisamos de mais nada”. No entanto, quando a TV e o rádio do nosso quarto pifaram quase ao mesmo tempo, minha mulher enlouqueceu.

– Que maravilha! – ela gritou. – Agora não temos mais diversão no quarto!

Vincent Day

Num local afastado, pedi informações a um homem sobre como chegar à casa de um amigo.
– Vá em frente até chegar ao local onde o celeiro queimou – disse ele. – Vire à direita na estrada de terra batida até avistar um galpão com um cachorro na frente. Vire de novo à direita e siga por mais um quilômetro e meio, aproximadamente.
– E se o cachorro não estiver lá em frente? – perguntei.
Perplexo, ele respondeu:
– Vire à direita de qualquer jeito.

Karen Henry

Perder o meu pai já foi bastante ruim. Imagine então minha surpresa quando vi o meu nome no obituário em vez do dele. Tive de telefonar para um amigo.

– Você viu a reportagem sobre minha morte no jornal? – perguntei.

– Sim – disse ele. – Aliás, de onde você está telefonando?

Ralph Warth

Um dia, ao tentar parar num sinal fechado, deslizei no gelo e bati de leve no carro da frente. Não houve nenhum estrago, mas, mesmo assim, o outro motorista e eu resolvemos anotar os telefones um do outro. Voltei para o carro à procura de papel e meu filho de 7 anos, Matthew, perguntou o que eu estava fazendo.
– Só vou trocar o telefone com o outro motorista – expliquei.
Quando voltei ao carro, Matthew perguntou:
– Então, qual é o nosso novo telefone?

Sherri Adamson

No último outono, uma pessoa ligou para fazer uma reserva na área de camping onde trabalho. Antes, porém, ela tinha uma pergunta:
– Você pode me dizer em qual dia as folhas mudam de cor?

Pamela Brown

Sou funcionária de uma grande rede de supermercados e, durante uma conversa de corredor, ouvi uma cliente perguntando a outra funcionária
– A loja tem
toalete?
E minha colega respondeu:
– Não tem, não. Teve uma promoção e vendeu tudo!

Zuleica Fraga

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados