Faça uma busca
Já tem cadastro? Faça login aqui.
Cadastre-se para continuar lendo!
Artigo exclusivo para assinantes!
É grátis e você garante acesso a 3 conteúdos exclusivos
devices
Já sou assinante da Revista Impressa

Entendo que, respondendo a esta promoção, serei ingressado nos sorteios aqui oferecidos e passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Conheça também a nossa Política de Privacidade e Uso de Dados

Aproveite e assine o site seleções por apenas R$1,99 no primeiro mês. Clique aqui.
|
Publicado em: 19 de julho de 2019

5 histórias divertidas para animar seu meio de tarde

Hoje é sexta-feira, dia de rir!

Imagem: jacoblund/iStock

O cotidiano está repleto de histórias divertidas. É cada pérola que escutamos! E agora não é diferente. Tente não rir com esses “ossos do ofício” divertidíssimos! 

histórias divertidas

Na aula de Relações Públicas que leciono, discutíamos os erros de fala cometidos em públicos. Por exemplo, colocar a mão no bolso e mexer nas moedas enquanto se fala distrai a atenção da plateia. Para ilustrar meu argumento, queria um voluntário. 

“Preciso de um homem com dinheiro no bolso”, falei. O que tive como resposta foi uma menina gritando: “Querida, eu também!”

Robin Street

Meu pai foi juiz de um caso envolvendo um homem acusado de sonegação de impostos. Como o réu estava sozinho, meu pai perguntou se ele tinha advogado. Olhando para o teto, o homem respondeu: 

– Jesus Cristo é meu advogado. Meu pai assentiu, enquanto formulava a pergunta seguinte:

– Tem advogado local? 

Tom Cecil

Trabalho como oficial da Polícia Militar de São Paulo. Usamos como identificação “nomes de guerra”, em geral, sobrenomes. Certa vez, durante o serviço operacional, um colega alertou pelo rádio que seu parceiro corria atrás de um suspeito e pediu ajuda:

– Apoio! O Santana está atrás do suspeito!

Houve uma certa confusão no entendimento:

– Que cor é o Santana? – um outro perguntou.

– Ah, ele é moreno… 

Paula Lima

Meu primeiro trabalho foi como secretária de uma escola. E, embora eu fosse apenas estagiária, levava o emprego a sério, mas nem todo mundo que telefonava me levava a sério.

– Posso falar com alguém de verdade? – perguntou uma mulher. 

– Eu sou alguém de verdade – respondi.

– Ah, desculpe, foi grosseiro de minha parte. O que eu queria perguntar era se podia falar com alguém que saiba alguma coisa.

Sharron Jones

Meu colega de trabalho havia reservado o salão de festas do clube que pertence à nossa Associação de Trabalhadores para realizar a festa de aniversário do seu sobrinho. Entretanto, poucos dias antes do evento, nosso chefe se aproximou dele e comentou:

– Poxa, Marcelo, eu precisava usar o salão de festas exatamente no dia que você fez a reserva. E aí, como é que eu faço?

Rapidamente, ele respondeu:

– Bom, você eu não sei, mas eu vou aproveitar muito!

Roberto Satoshi

Gostou? Então continue se divertindo. Confira mais histórias divertidas e piadas!

Assine a nossa newsletter e receba nosso conteúdo em primeira mão!

assine a nossa newsletter
Entendo que passarei a receber ofertas de produtos, serviços, informativos e presentes grátis, além de outras promoções de Seleções e de parceiros. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade e Uso de Dados